Família Pé na Estrada
- Este tópico contém 163 respostas, 25 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Legal Junior, a você e sua bela família também!! Um grande abraço
Eta palmeirense velho! Feliz natal e bom 2015!!
Corrigindo , faltam 6, eu e minha noiva iremos curtir
Já que meu amigo Ale pediu, segue algumas fotos do nosso ano novo no recanto dos carvalhos, que diga-se de passagem é muito bom! Toy Story preparada para a chuva que nunca chegou Festa de ano novo com os amigos Pé na estrada, bateram asas e voarão por São Lourenço Partiu São Lourenço das alturas
Top Junior. Muito legal.
que blz hein junior, adorei as fotos….curti a animacao da rapaize (imagino ter sido na virada), e aquela ‘leguminosa’ no parabrisa, o que era?
foi na virada sim Ale, e a leguminosa é a hélice girando a milhão! dá a impressão que tem algo parado lá na ponta do avião! Alex valeu, preciso encostrar aí para o sul, o problema é que minahs férisa são sempre em julho, então tenho que subir em busca do calor!
Junior o frio tem seu charme…alem das mulheres ficarem mais bonitas e elegantes hehehe. Quando resolver deixar a ponta do nariz vermelha do frio e so dar um tok.
a Postagem na integra sobre nossa viagem de Ano Novo já está disponível em nosso Blog! http://viagensfamiliapenaestrada.blogspot.com.br/2015/01/reveillon-2014-na-fazenda-recanto-dos.html abs