Publicidade:

FLIP – PARATY 2014

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 49 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52864
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa Pelágio, o campismo é magnífico mesmo, como o Dardo diz “compartilha o mesmo sonho”, conheço meus vizinhos de vista, mas nunca conversamos… te arrumaram um cantinho do tamanho de uma vaga…kkkk certinho!!! Um grande abraço

    #52866
    Pelagio
    Participante

    Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, estamos amando Paraty. [attachment=3355][attachment=3356][attachment=3357][attachment=3358][attachment=3359]

    #52867
    Junior ABC
    Participante

    legal hein Pelágio, muito bacana mesmo! nos tb queríamos uma cantinho desses abs

    #52868
    Pelagio
    Participante

    Mais e mais e mais….Demais. [attachment=3360][attachment=3361][attachment=3362][attachment=3363][attachment=3364][hr] [hr] Aproveitamos para visitar o camping do Portal, ótima opção para um futuro encontro da galera macamp, tem grande área e boa infra, inclusive dispõe de chalés com banheiro privativo. [attachment=3365] O único trailer era de um hermano. [attachment=3366][hr] [attachment=3367][attachment=3368][attachment=3369][hr] Tinha um onibus escolar 4X4 ideal para um MH off road. [attachment=3370][attachment=3371][attachment=3372] E também tinha outra para um MH minimalista. [attachment=3373][hr]

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Boa Pedágio, o campismo é magnífico mesmo, como o Dando diz “compartilha o mesmo sonho”, conheço meus vizinhos de vista, mas nunca conversamos… te arrumaram um cantinho do tamanho de uma vaga…kkkk certinho!!! Um grande abraço

    Obs: ida e volta sem pagar “pedágio” rsss.

    #52871
    Pelagio wrote:
    Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, estamos amando Paraty.

    Olá Pelagio! Que belo fim de semana! Lindas fotos. Paraty é tudo de bom, principalmente quando o dia está tão especial. Um abraço. Tom

    #52873
    leandrovaranda
    Participante

    Essa praia dos caiaques foi a mesma que fiquei quando fui a Paraty, pois ficava perto do restaurante e do hospital. É uma cidade que vale a pena conhecer. Mas se for marcar um encontro lá, tem que ser uma época que não vá ter eventos lá, ou ficar num camping fora da cidade pois, passar no centro de carro já é uma tarefa árdua nesses dias, com trailer então vai ser bem complicado ou até impossível em alguns trechos onde as pessoas estacionam mal e dos dois lados da rua. Se bem que, pelo menos nas fotos, não parecia nem metade da bagunça que vi na festa da cachaça. Vai ver que é pq as pessoas gostam mais de cachaça que de ler. :P

    #52876
    Pelagio
    Participante

    Um encontro no camping do Portal é tranquilo em qualquer época, é perto para ir a pé ao centro histórico e para ir às praias é só voltar à BR 101 que tem muitas outras praias melhores. Quanto a FLIP, é um povo cabeça, bem diferente dos cachaceiros kkkkkkkkkkkk.

    #52877

    Pelagio… lindas fotos…… A Kombeth fazendo sucesso!!! Leandro…. há anos que há alternativas atrás da cidade, mas sem precisar cair na Rio-Santos…. quando vamos pra lá ficamos no Jabaquara e mesmo para lá há acesso sem passar pelo centro…. Paraty é tudo de bom……. vamos lá ao menos uma vez por ano…… esse ano já fomos duas…rs Lembrando que todos os campings citados estão no nosso guia. https://macamp.com.br/?p=6822

    #52878
    leandrovaranda
    Participante

    Pior que nem gosto de cachaça, fui lá mais para conhecer a cidade e almoçar. Nas 2 vezes que estive lá não vi onde entra para o camping é perto de onde foi a Flip a entrada? [hr] Macamp Deve ser por isso que não vi, eu fui pela rio-santos, pois estava hospedado em Ubatuba. A primeira vez que fui estava tendo o festival da cachaça, a cidade estava uma loucura, dirigir na guerra parecia ser mais fácil. A segunda fui fora de época (estava até um pouco frio) ai sim pude ver melhor a cidade, com transito pacato. No caminho de Ubatuba a Paraty eu lembro de ter visto pelo menos uma entrada de camping na estrada mas, eu sempre fico em Ubatuba e nunca tive oportunidade de ir para acampar.

    #52879
    Pelagio
    Participante

    Logo pela rua principal em frente ao posto de gasolina tem o camping do Portal. O CCB é na praia do Pontal, antes do centro vira-se a esquerda, atravessa-se uma ponte e vai-se adiante à direita. A FLIP é adiante no centro histórico.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 49 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: