Publicidade:

FLIP – PARATY 2014

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 49 do total)
  • Autor
    Posts
  • #52802
    leandrovaranda
    Participante

    Quando fui em Maresias me lembro que subia serra de um lado e descia do outro, tanto na ida quanto na volta, era muito tempo de serra. Para Paraty eu nunca fui sem ir em Ubatuba antes, então desconheço como são os outros caminhos. Descendo em Caraguatatuba já vi um tangará sendo puxado por uma brasília e desceu tranquilamente, sem sustos. Ainda vai dar certo de eu ir encontrar vocês num camping.

    #52993
    Pelagio
    Participante

    Jandir precisamos marcar um fds em Paraty.

    #52994
    Ronald Ataulo wrote:
    Pivari, para mim o que mais judia é a serra de Maresias e São Sebastião. Seu Palio rebocava tranquilo na serra de Maresias? Eu falo mais estou dentro!! Em uma próxima oportunidade que fizerem um VQQ para lá, estarei dentro!!!

    Ronald…. é só descer a Tamoios….. só há exceção quando se já mora na praia como é teu caso….. mas de qualquer jeito eu sempre venho do RJ…

    #53043
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    Pelagio wrote:
    Jandir precisamos marcar um fds em Paraty.

    Amigo Pelagio, convite aceito. Já acampei três vezes no CCB de Paraty, sendo a última no início deste ano, e em todas as vezes, quando estou voltando para casa, já durante a viagem, fico sonhando em voltar a acampar lá. O CCB é realmente muito bem localizado e dá para fazer muita coisa a pé. Só tem um problema: a acampada lá tem que ser bem planejada. O CCB nem é tão pequeno, mas tem muito roda quadrada fixo, que tomam cerca de 80% da área. Nas vezes que acampei lá, sempre foi de Trabucar. Ela é grande quando montada, mas pequena quando fechada, o que facilita as manobras. Já com o Cisne, se o camping tiver com muitos campistas, que não sejam os dos trailers roda quadrada, terei dificuldades. Para ir em dias de eventos terei que chegar com uma semana de antecedência. Outros campings em Paraty não conheço. Vamos conversando… Abçs Além de Paraty, estava pensando em Cabo Frio, Friburgo e Serrinha. Foi tão bom viajar com o Cisne, que pretendemos acampar com ele pelo menos um final de semana por mês. E, logicamente, o mês inteiro das férias. Abaixo foto da Kombeth partindo de Campos do Jordão: [img]http://guiacamping.com.br/forum/attachment.php?aid=3465[/img]

    #53046
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir, não esqueçam de nos convidar… fica a dica de lançar como VQQ (vai quem quer) VQQ Paraty (dias xx a xx de xxxxx). Terei um enorme prazer de me programar de ir para Paraty com vocês!!

    #53048
    Pelagio
    Participante

    Jandir, tem o Portal lá que é ótima opção.[hr] No próximo fds iremos ao Quinta para a festa augustina.

    #53070
    Jandir de Teresopolis
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Jandir, não esqueçam de nos convidar… fica a dica de lançar como VQQ (vai quem quer) VQQ Paraty (dias xx a xx de xxxxx). Terei um enorme prazer de me programar de ir para Paraty com vocês!!

    Ronald, ótima ideia…

    Pelagio wrote:
    Jandir, tem o Portal lá que é ótima opção.[hr] No próximo fds iremos ao Quinta para a festa augustina.

    Pelagio, conversaremos então no Quinta da Barra, sobre futuras acampadas e poderemos seguir a ideia do Ronald, de fazermos um VQQ em Paraty, e em outros campings tb.

    #53116
    Carlo Pecca
    Participante

    Oi pessoal, quando vão marcar o VQQ para Paraty? Assim encontro com vcs e nos conhecemos, blz?

    #53118
    Pelagio
    Participante

    Oi Carlo, vai ser um prazer. Você que é do Rio, porque não comparece ao Quinta da Barra no próximo fds ?[hr] Pessoal, o Waldeck do casal Viajantes da Terra, confirmou que quer ir ao VQQ de Paraty também, presença ilustre no nosso futuro encontro. Para quem não conhece, são amigos kombeiros que estão na estrada há meses, passaram pelo Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, entraram pelo Acre, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará e estão agora na Chapada Diamantina. Mês que vem estarão aqui no Rio, de onde partem em Novembro com destino ao Canadá. [attachment=3552][attachment=3553][attachment=3554][attachment=3555][attachment=3556]

    #53119
    Pelagio
    Participante

    [attachment=3557][attachment=3558][attachment=3559]

Visualizando 10 posts - 31 até 40 (de 49 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: