Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54129
    Capt.A330
    Participante

    Pena mesmo Robertito (vulgo Pelágio), vão fazer falta! Abraços! Thomas, quê bom que estais fazendo de tudo para vir! Papa-léguas, Bagualito e Guanaquito! É, a Caravana do Paraná “ROCKS”! E achei demais o nome do “BAGUALITO” :demais::demais::demais: Para quem não conhece os termos dos usos e costumes do Sul, em especial do Rio Grande do Sul, o significado de Bagual: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/definicao/bagual%20_913325.html E na musica do Joca, mais definições: http://www.youtube.com/watch?v=7iCpe3ZoXaE Mas que barbaridade, tchê! Seja bem vindo Bagualito!!! Grande quebra costela, viventes!:) Dardo.

    #54130
    rodrigo rj
    Participante

    PODE TOCAR VIOLÃO LÁ??

    #54131

    pode sim…. antes das 23… leva pra cantarolarmos….. o Dizem que o Ronald canta bem a beça….. Tem um monte de foto dele poraí de microfone

    #54132
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… Pivari, você quer acabar com o acampamento do MaCamp coloque-me para cantar………kkkk outro dia o Rodrigo Rj já veio me falar de cantar…. to fora!! Eu até gosto mesmo de falar no microfone, mas se colocar uma musiquinha a casa cai….kkkk Rodrigo, meu pai também gosta e vai levar seu violão…. vamos nessa?? Venha de barraca!!!

    #54133

    A barraca do Review vai estar à disposição

    #54134

    Se quiser também dá pra fazer uma roda de viola lá na praia……… nao incomoda ninguém e o ronald pode até cantar em dupla com o pai

    #54136
    Junior ABC
    Participante

    Marcão eu tb vi essas fotos do Ronald em suas apresentações! Olha só o que vou perder! não acredito…

    #54142
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari e Júnior, vocês tão de sacanagem comigo!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    #54145
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ronald diz: “Eu até gosto mesmo de falar no microfone, mas se colocar uma musiquinha a casa cai….kkkk” [attachment=3917]

    #54149
    Ronald Ataulo
    Participante

    Até tudo Rodrigo…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….. aguardem!!!!!!!!!!!!

Visualizando 10 posts - 91 até 100 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: