Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54156
    Jairo
    Participante

    Pessoal, eu estava de férias do trabalho e do fórum tb, mas estou de volta! O VilaRica já está em Bertioga, e acho que tudo indica ( escala de voos, o Dardito sabe bem o que estou falando), eu e minha mulherada( esposa e 3 filhas) iremos sábado de noite ou pelo menos domingo passar o dia!!!!! Abraços!!!! PS: se a escala não mudar novamente iremos…

    #54158
    Capt.A330
    Participante

    Jairo, que bom vocês tentarem ir! Mas, como conheço bem a escala, vamos torcer para que dê certo; mesmo assim, o fato de tentar, já vale a intenção! Abraços! Dardo.

    #54159

    A turma do fórum vai estar em peso nesse encontro hein!!

    #54167
    welder malena
    Participante

    bom galera , ninguém vai acreditar !!!!! mas eu vou , nem que for sozinho ………

    #54168

    Vai de que Walder?? Barrraca, trailer, MH…?

    #54169
    Capt.A330
    Participante

    Pessoal, falei com Thomas e Polini, e ambos acreditam que dia 25 de Setembro, perto das 14:30, sairemos de Curitiba (São José dos Pinhais), dormimos no caminho, para chegar perto do médio dia da Sexta-feira dia 26 de Setembro em Bertioga, se Deus permitir. Estamos a 2 semanas da data, e iniciando a contagem regressiva (The final countdown) http://www.youtube.com/watch?v=6ohY2ohnLtQ Yes, the Parana’s State Caravan ROCKS!!!! Abraços, Dardo.

    #54171

    Eu irei sábado pela manhã, chegarei umas 10h ou 11h… pra essa tal festinha, temos que levar um prato de doces ou de salgados né? o que vocês recomendam que eu leve?

    #54172
    leandrovaranda
    Participante

    Perto da entrada de Bertioga tem um supermercado com preços justos e que tem muita variedade e vende gelo (não lembro se tinha salgadinhos congelados). Apesar de estar calor, não é alta temporada, então a cidade vai estar mais tranquila. A feirinha de lá também é interessante (pelo menos era na época que eu ia lá).

    #54173
    Capt.A330
    Participante

    Green, nós pensamos levar um bolinho feito por Beti, ou um patê de atum, e acho que vai ser algo assim, simples, sem ceremonia, o importante vai ser conhecer todos, conversar muito, contar histórias de acampamentos, e por aí vai. Sério mesmo, vai ser muito legal conhecer vocês. Abraços![hr] Leandro, tem jeito de vocês irem com a Barraca? Pois e’, afinal eu sou o único que te conhece…a turma vai pensar que você é virtual…:D Falando sério, o lugar e’ muito bom para Barracas, e os banheiros, muito bem cuidados e limpos; tua esposa com certeza vai gostar muito do lugar. Faz uma força para ir, seria muito bom ver vocês lá; grande abraço Leandro! Dardo.

    #54180
    leandrovaranda
    Participante

    Kkkkk realmente, só viram uma foto em que apareço. :P Estou fazendo uma verdadeira engenharia social para conseguir ir :anjo: mas está difícil de convence-la a ir. Estou vendo de pelo menos eu ir.:P Como é a cantina de lá? Dá para ir sem levar tralha de cozinha?

Visualizando 10 posts - 101 até 110 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: