Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54181
    Junior ABC
    Participante

    O Green é um segundo nickname do MaCamp O LeandroVaranda é um segundo nickname do Dardo. ELES NÃO EXISTEM kkkkkkk Abs

    #54186
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Júnior! “…O LeandroVaranda é um segundo nickname do Dardo. ELES NÃO EXISTEM kkkkkkk” :D:D:D Junior, não sei quanto ao Green, mais o Leandro existe sim, dou fé! Me remito as provas: Na estrada da Graciosa, PR. DSC00298_1536x864.jpg Visitando o Guanaquito. DSC00312_1536x864.jpg Já o Green…:desconfiado::hein::D😀 Abraços! Dardo

    #54196

    Quem sabe vou levar meu sogro comigo também, o apelido dele é gaúcho e o meu é alemão kkkkkk

    #54198
    leandrovaranda
    Participante

    Estava lembrando aqui, já tem quase um ano que estive em Curitiba. Fui muito bem recebido pelo Dardo, que tirou um dia inteiro para me mostrar a região e, já a noite, fomos ver o guanaquito no seu “forte” (de fora só se vê muros altos e um portão grande muito bem vigiado). :D Quem passar por lá, vale a pena conhecer esses lugares. Fizeram parte da história do Brasil. Quanto a Bertioga, estava vendo que o camping não tem cantina, se eu conseguir ir, vou ter que levar um fogareiro. Pelo que vi minha esposa não vai querer ir mesmo, estou vendo uma chance de pelo menos eu ir :p e ver se meu padrinho de casamento vai junto (para facilitar as negociações com a esposa :D), mas nada muito certo ainda.

    #54201
    Capt.A330
    Participante

    Leandro, não esquenta; se puder, ótimo, mas senão for possível ir, desencana, não vai faltar oportunidade da turma se encontrar com você. Grande abraço Leandro! Dardo.

    #54301
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí pessoal, alguma alteração na lista? Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor HomeItapoã) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito) Welder Jairo e família – Trailer Vila Rica

    #54305

    Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor Home Itapoã) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito) Welder, Luciana e filhos – Sorrento + KG-380 Jairo, Flor e Filhotas – Blaser + Trailer Vila Rica

    #54308
    Odair Teixeira
    Participante

    Tá faltando um Imperial aí…

    #54314
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que…. o que….. o que…… quer dizer que o amigo Odair também vai com seu Imperial? Podemos acrescentar na lista?

    #54315
    Odair Teixeira
    Participante

    Ronald Amanha vou pra Aguas de Lindoia buscar o Imperial e dar um “vistoria”, durante a semana. Vou ver se consigo ir para Bertioga no sábado pela manha e voltar no domingo no final do dia.

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: