Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54323
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que boa notícia Odair…. Teremos toda turma que esteve presente no segundo acampamento MaCamp!! Mais uma vez, tomara que o tempo esteja firme…

    #54338
    Andre Americana
    Participante

    Quase tudo pronto aqui…. Está chegando o dia….

    #54344

    fiz alguns ajustes no drone, ele está tinindo, voando lisinho sem dar uma tremidinha, as imagens vão ficar show!! alguém do grupo vai levar notebook ou TV que rode videos direto do pendrive para vermos os resultados conforme vamos filmando?

    #54348
    Ronald Ataulo
    Participante

    Green, imagine fazermos uma operação de cinema, em algum momento que tiver um bom número de equipamentos na estrada ou alguma via mais tranquila, você fazer uma imágem aérea do comboio? Eu nunca vi nada igual!!

    #54357
    Anônimo
    Inativo

    Ronald, Quando vai ser este VQQ?? neste final de semana ou em outubro?? se for em outubro eu to dentro. Ass. André

    #54358
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, é neste próximo final de semana, 26 a 28 de setembro!! Faça um esforço para vir!!!

    #54366

    aproveita….. o Ronald vai levar cerveja pra todo mundo nesse VQQ…… é só por o nome na lista….. Confirmados: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor Home Itapoã) Rodrigo Ribeiro – Mini Trailer (Pastel) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito) Welder, Luciana e filhos – Sorrento + KG-380 Jairo, Flor e Filhotas – Blaser + Trailer Vila Rica Odair Teixeira e Wig – Hillux + Imperial

    #54367
    Pelagio
    Participante

    Pessoal, boa sorte para todos e que tudo dê certo.

    #54368
    Capt.A330
    Participante

    Gracias Robertito Pelágio; un abrazo para tu muchacha y otro para ti. (estou ficando bom no espanhol…:D:desconfiado::D)[hr] “The Schindler’s List” http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/38/Schindler’s_List_movie.jpg ou “The Bucket List” http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/2/20/Bucket_list_poster.jpg ou ainda: A lista atualizada do Acampamento da Prima Vera em Bertioga: Ronald e família – Trailer Turiscar Brilhante Luxo (Pipoca) Helcio e Rute – Apolo Trailer Young (estreante) Dardo e família – Trailer Turiscar Diamante (El Guanaquito) Ricardo e família – Trailer Turiscar Diamante (Bugiganga) Ton e Carol – Mini Trailer (Transformer) André (Americana), Juliana e Davisão – (Motor Home Itapoã) Rodrigo Ribeiro – (provavelmente visita sem o mini-Trailer) Polini e família – Trailer KC-450 (Papaléguas) Dr. Green e família – Barraca de teto (Piratão bruto) Marcão e Paulinha e Manu – Trailer KG-330 + Barraca PopUp Agile Mor 2P (p/ Review) Thomas e família. Trailer Rubi (Bagualito) Welder, Luciana e filhos – Sorrento + KG-380 Jairo, Flor e Filhotas – Blazer + Trailer Vila Rica Odair Teixeira e Wig – Hillux + Imperial Seria muito interessante nos reunir todos numa “rodinha” e conversar sobre muitas cousas relacionadas com o Campismo, que não deu tempo em Campos do Jordão de fazer, como por exemplo: -Pedir para Ronald dar uma palestra informal sobre o uso e cuidados da tração 4X4 em veículos, especialmente rebocando Trailer , -Pedir para Odair uma palestra sobre materiais utilizados em construção de Trailers e MH; o quê existe de novo em isolantes, proteção térmicas e acústicas,etc., e claro, todo o que ele aprendeu sobre freios de Trailer, amortecedores, elétrica, hidráulica e quinhentos etc. mais, que como bom Engenheiro e Trailista, ele sabe muito bem. -Pedir para Marcos Pivari comentar sobre o MaCamp, como subsiste, funciona, marketing, etc. -Se interessar, posso falar sobre as viagens com Trailer para o Mercosul, como fazer os preparativos, documentos necessários, estradas a percorrer, etc; será um prazer para mim. -Dar oportunidade a todos que duma maneira ou outra, tem conhecimentos que podem ser muito úteis para nós, Campistas. O quê vocês acham? Abraços! Dardo.

    #54382
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ta chegando a hora… o dia já vem raiando meu bem e eu tenho que ir embora…..kkkkk Até o tempo esta ajudando, ta maior sol aqui em Santos-SP, tomara que fique assim todo final de semana! E aí, mais alguém que não esteja na lista pretende vir ao encontro?

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: