Publicidade:

(FOTOS) – ACAMPAMENTO DA PRIMA VERA 2014 MACAMP – CCB Bertioga, DIAS 26 A 28 DE SET.

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 253 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54023
    Andre Americana
    Participante

    Eu até já coloquei as cervejas p gelar….

    #54026

    Tá explicado porque as cervejas do André são “chocas”.. Ele coloca pra gelar quase um mês antes….. kkkkk

    #54028
    Helcio
    Participante

    Oi pessoal, estarei com vocês em Bertioga, em breve nos conheceremos pessoalmente. Forte abraço,

    #54037
    Andre Americana
    Participante
    macamp wrote:
    Tá explicado porque as cervejas do André são “chocas”.. Ele coloca pra gelar quase um mês antes….. kkkkk

    E verdade, ate la minhas cervejas vão estragar………….. vou fazer uma acampada p consumir e resolvo isso.. he he he

    #54041
    Polini
    Participante

    Que beleza Helcio. Estamos aguardando…

    #54049
    leandrovaranda
    Participante

    Vontade de ir não me falta. Mas minha esposa não animou de ir, então complica bastante.

    #54051
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leandro, é um local bastante agradável para barracas!! E o clima de praia oferece temperaturas muito prazerosas…. torço que você convença a esposa!! Estou convidando alguns amigos para irem de barraca também…

    #54067

    Vai rolar nos dias 26, 27 e 28 de Setembro mesmo? se for, acho que vou também!!

    #54072
    Polini
    Participante

    Então já faz parte da estatística, Green

    #54073
    Ronald Ataulo
    Participante

    O que, o que, o que…… o Green vai??? Xi…. previsão do tempo é chuva….. vai chover…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 253 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: