Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45728
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Definimos aqui em casa que o destino para o carnaval 2015 será o Camping Recanto dos Carvalhos em São Lourenço-MG. Passamos o carnaval de 2014 neste local e tivemos uma ótima experiência, camping tranquilo e cidade bem estruturada com ótimas opções de lazer. Deixo o convite para formarmos novamente um grupo dos amigos MaCamp. Lista de participantes: – Ronald, Sophia, Ana Beatriz e Juliano – Turiscar Brilhante Luxo + Toyota SW4; – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young. … .. .

    #55690
    Mauricio
    Participante

    Será que o Pedrinho guerreiro ja vai encarar sua primeira acampada?????

    #55691
    Ronald Ataulo
    Participante

    Shi… ele vai estar com 2 meses….. eu não sei é se a Carla terá energia com algumas noites mal dormidas…..kkkk

    #55679
    Mauricio
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Shi… ele vai estar com 2 meses….. eu não sei é se a Carla terá energia com algumas noites mal dormidas…..kkkk

    Só tem um probleminha maior que o Pedro e a Carla…..a ranger cabine simples…..kkkkkk…..to lascado.

    #55668

    Como somos da filosofia de tentar variar sempre, não iremos…. já que fomos no mesmo feriado para este mesmo camping em 2014.

    #55666
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pivari, eu também adoto sua filosofia de conhecer novos lugares, é que como você falou muito bem deste camping e pudemos constar que realmente ele é muito bacana, decidimos voltar nele. Além de que no período de carnaval geralmente as estradas e os locais ficam lotados! Você pretende repetir um encontro oficial de carnaval MaCamp em 2015? Tem alguma sugestão melhor do que esta?

    #55664
    leandrovaranda
    Participante

    Eu vou estar em Ubatuba, se tiver alguém por lá me avisa. Lá fica meio ruim de andar quando tem feriado mas podemos marcar de encontrar em uma das praias.

    #55659

    Não Ronald….. Apenas disse que não vamos e não que não apoiamos sua escolha….. assim como você, é sempre legal que as pessoas que já possuem destinos definidos ( e q assim desejam), convidem os colegas para acompanhar. Não começamos os planejamentos de 2015 ainda para o MaCamp.

    #55655
    Ronald Ataulo
    Participante

    Beleza Pivari!! Fica o convite para quem quiser estar conosco neste destino, muito bom!!

    #55641
    Pelagio
    Participante

    Estou afim de passar o carnaval em Paraty. Quero entrar no bloco da lama. kkkkkkk [attachment=4659][attachment=4660][attachment=4661][attachment=4662][attachment=4663]

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: