Publicidade:

(Fotos) VQQ de Carnaval 2015 – Recanto dos Carvalhos

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 102 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55731

    Saudoso bloco da lama….. chegamos a participar Pelagio… muito bacana. Pena que mexeram muito no itinerário porque o pessoal estava abusando …… acho que agora o bloco não sai mais da praia do Jabaquara. O que é bom também…… não perca. Paraty também tem o carnaval de rua muito agitado… com diversos blocos de marchinhas pelas ruas de pedra…… uma delícia…. Se for ficar no CCB, geralmente tem trio elétrico na praia do Pontal.

    #55714
    Pelagio
    Participante

    Marcos, já tem algum lugar em mente ?

    #55716

    Ainda não Pelagio. Muito cedo pra saber :( . Bjos na BEth…. MAnu também manda o dela….

    #56230
    Ricardo
    Participante

    Bem. Como a bugiganga já está em ubatuba Vou pra lá mesmo Fazer um churrasquinho com muita fumaça !!

    #56231
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Não podemos dar certeza, porque esta um pouco longe, porem vejo uma grande possibilidade. Temos que reunir toda a turma!!! (seja qual for o destino) Abraços!

    #56233
    Ronald Ataulo
    Participante

    Grande Rodrigo, você é o cara…..kkkkk Ficarei na torcida realmente que possamos estar juntos, também preferiria estar a turma toda, mas infelizmente não será possível até porque já tem amigos reservados em outros locais como o Pelágio, o Ricardo, entre outros… O Davi via zapzap também gostou da ideia de São Lourenço… Vamos agitar a turma!!

    #56173
    Junior ABC
    Participante

    tb deixarei para confirmar mais erto pois como vou pra la agora no ano novo! tenho grandes chances de ir para outro local no carnaval!

    #56178
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, sua ida agora no ano novo indica que realmente o lugar vale muito a pena!! Boas festas e espero que no carnaval você repita o destino… Abraços,

    #56258
    leandrovaranda
    Participante

    Para quem acha que está cedo para pensar nisso, eu confirmei o fim do mês passado a reserva em Ubatuba e já eram as últimas vagas (hotel), minha irmã que mora lá disse que os lugares já estão a maioria com os quartos todos reservados. Ricardo, me fala que camping vai estar em Ubatuba, queria fazer uma visita no bugiganga.

    #56281
    ricardo holland
    Participante

    Ronald, eu topo ir no Recanto dos carvalhos, vamos agitar mais alguns.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 102 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: