Saudoso bloco da lama….. chegamos a participar Pelagio… muito bacana. Pena que mexeram muito no itinerário porque o pessoal estava abusando …… acho que agora o bloco não sai mais da praia do Jabaquara. O que é bom também…… não perca. Paraty também tem o carnaval de rua muito agitado… com diversos blocos de marchinhas pelas ruas de pedra…… uma delícia…. Se for ficar no CCB, geralmente tem trio elétrico na praia do Pontal.
Marcos, já tem algum lugar em mente ?
Ainda não Pelagio. Muito cedo pra saber . Bjos na BEth…. MAnu também manda o dela….
Bem. Como a bugiganga já está em ubatuba Vou pra lá mesmo Fazer um churrasquinho com muita fumaça !!
Não podemos dar certeza, porque esta um pouco longe, porem vejo uma grande possibilidade. Temos que reunir toda a turma!!! (seja qual for o destino) Abraços!
Grande Rodrigo, você é o cara…..kkkkk Ficarei na torcida realmente que possamos estar juntos, também preferiria estar a turma toda, mas infelizmente não será possível até porque já tem amigos reservados em outros locais como o Pelágio, o Ricardo, entre outros… O Davi via zapzap também gostou da ideia de São Lourenço… Vamos agitar a turma!!
tb deixarei para confirmar mais erto pois como vou pra la agora no ano novo! tenho grandes chances de ir para outro local no carnaval!
Júnior, sua ida agora no ano novo indica que realmente o lugar vale muito a pena!! Boas festas e espero que no carnaval você repita o destino… Abraços,
Para quem acha que está cedo para pensar nisso, eu confirmei o fim do mês passado a reserva em Ubatuba e já eram as últimas vagas (hotel), minha irmã que mora lá disse que os lugares já estão a maioria com os quartos todos reservados. Ricardo, me fala que camping vai estar em Ubatuba, queria fazer uma visita no bugiganga.
Ronald, eu topo ir no Recanto dos carvalhos, vamos agitar mais alguns.