Publicidade:

Garopaba feriado 7 de setembro

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57233
    Tiago GIN wrote:
    Puxa vida Rafael… Era o meu destino no feriado, mas o clima me fez desistir… Se arrependimento matasse… Kkk Que bom que teve uma boa estada, gostei das fotos e do relato sobre o camping. Com certeza será meu próximo destino. Possivelmente entre Natal e Ano Novo já que eles fecham. Antes que me esqueça, parabéns pela disposição da vovó, Eh emocionante saber disso. Vc me add no facebook por esses dias não é? Vamos nos falando e quem sabe fazemos um “encontro” num camping por aí. Um abraço!

    tiagão, mantém essa empolgação ai q é mto provável q eu esteja no lagoamar na virada…ja to sentido cheiro da carne…tssssss hummm Enviado via mobile

    #57238
    Tiago GIN
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    tiagão, mantém essa empolgação ai q é mto provável q eu esteja no lagoamar na virada…ja to sentido cheiro da carne…tssssss hummm Enviado via mobile

    Comentei sobre isso com minha mulher ontem… Palavras dela: – Pqp, estou muito afim de ir pra lá, veja logo o que tem que arrumar! kkkkk… Ou seja, a pior parte já passou hahahaah… Precisamos de algum gaúcho pra “espetar” as picanhas rs…

    #57241

    kkkk boa, agora é torcer pra nenhum imprevisto… ih…n esquenta, churrasqueiro vai ter de sobra! Enviado via mobile

    #57243
    GustavoN
    Bloqueado

    Vai faltar é carne pelo jeito! [emoji1]

    #62946

    rsrs entra nessa tb Gustavo? Enviado via mobile

    #62950
    GustavoN
    Bloqueado

    Seria muito legal. Gostamos da região, e estar junto com vocês seria ótimo. Ainda não sabemos se nessa época vamos em direção ao Uruguai ou se vamos fazer algo mais, mas com certeza vou introduzir essa idéia como parte da conversa. Obrigado pelo convite, Alexandre!

Visualizando 6 posts - 11 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: