Publicidade:

KC 270 melhorias e acertos.

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 106 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64511
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Olá, você pode colocar a corrente junto ao parafuso da munheca ou simplesmente passar entre a ponta da lança e o engate do rebocador, como o Davi disse. Segue duas fotos que peguei da net para ilustrar melhor Está é fixa no parafuso da munheca [attachment=7534] Já está a corrente está soltando, somente passando pela lança e o engate [attachment=7535] Escolha o que melhor te atende e bora acampar!! [emoji1] [emoji6] Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64516
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Olá, você pode colocar a corrente junto ao parafuso da munheca ou simplesmente passar entre a ponta da lança e o engate do rebocador, como o Davi disse. Segue duas fotos que peguei da net para ilustrar melhor Está é fixa no parafuso da munheca Já está a corrente está soltando, somente passando pela lança e o engate Escolha o que melhor te atende e bora acampar!! [emoji1] [emoji6] Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    Valeu brother, tinha pensado nisso mas não sabia se poderia ser assim. TKS:)

    #64533
    Daniel Felisbino
    Participante

    o Certo seria passar por dentro da longarina do carro, porque se o engate por algum motivo cair a corrente está em outro lugar de apoio ou viajei legal agora kkk

    #64544
    Edintruder
    Participante

    Daniel, estás correto. Vale apontar ainda que pontos de fixação dos engates se rasgarem é algo muito comum, principalmente em carros e veículos de monobloco.

    #64689
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Alguém aqui sabe onde fica o numero de chassis do KC 270, no caso o meu é 1986.[attachment=7624]

    #64690
    Allex W Farias
    Participante

    Geralmente estão gravados na parte dianteira direita. Atrás da travessa frontal.

    #64691
    Daniel Felisbino
    Participante

    Fica no chassis na frente, logo atras do sistema de engate.

    #64692
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Vou dar uma olhada amanhã TKS

    #64693

    Temos um artigo que trata disso: https://macamp.com.br/?p=980 5b879d34207168edc112a0e25ceabb84.jpg

    #64695
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Agora clareou, valeu, não tinha visto este artigo. Ainda estou apanhando pra achar algumas coisas aqui no forum:D Obrigado:)

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 106 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: