Publicidade:

MOTOR HOME INVEL / ANO 1981 / SÉRIE 613

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62756
    alamo
    Participante
    Junior ABC wrote:
    Seja bem vindo Alamo, seu MH está muito legal, eu particularmente não conhecia este modelo, gostei bastante por ser compacto, você pode ir a lugares que os grandalhões não chegam, muito 10. Belas fotos e realmente um belo equipamento. Não deixe de compartilhar aqui no fórum as suas aventuras com ele. abs

    Boa noite, Junio obrigado pelas considerações a respeito do meu motor home como você colocou e compacto, no inicio pensei em comprar um maior mais mudei de ideia pois fica difícil de estacionar e alem disso fiquei sabendo que não e permitido entrada em algumas cidade,no mais e bem completo sem mais um grnade abraço.[hr]

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Que invel lindo, é muito raro ver neste estado de novo que está, parabéns!! Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    Boa noite!! Rodrigo obrigado pelas considerações a respeito do meu motor home fico muito grato pelas palavra amigas um grande abraço.

    #62764
    Daniel Felisbino
    Participante

    Nossa Lindo,, não imaginava que dava pra montar uma casa tão confortável no invel, com certeza entrou pra minha lista, porem ele foi montado por alguém ou uma empresa?

    #62765
    alamo
    Participante
    Daniel Felisbino wrote:
    Nossa Lindo,, não imaginava que dava pra montar uma casa tão confortável no invel, com certeza entrou pra minha lista, porem ele foi montado por alguém ou uma empresa?

    Bom dia!! DANIEL agradeço as considerações fico grato pelas palavras, comprei o carro a cerca de 1(um) ano e eu mesmo reformei só mandei fazer fora o motor foi feito tudo zero, o carro acredito foi feito por uma fabrica mais não saei dizer qual mais e bem montado e ele atras o numero de serie este e o 613 mais não sei dizer quantos foram fabricado, pelas minhas pesquisa hoje existem poucos rodando sem mais um grnade abraço.

    #62785
    Edintruder
    Participante

    Consegui ver as fotos hoje.. Realmente o teu mh está muito bonito! Tem um tamanho e uma distribuição interna muito bacana.

    #62776
    alamo
    Participante
    Edintruder wrote:
    Consegui ver as fotos hoje.. Realmente o teu mh está muito bonito! Tem um tamanho e uma distribuição interna muito bacana.

    Boa noite!! Edintruder mais uma vez e com grande prazer que comprimento o amigo,fico feliz por poder dividir esse momento com todos aqui do fórum, pois pela primeira vez vou falar aqui fórum este carro era um sonho de mas de trinta anos pois quando comecei a trabalhar eu sempre pensava em ter um carro para esse fim e o meu sonho virou realidade mais uma vez agradeço a todos um forte abraço.

    #62769
    Edintruder
    Participante

    Tem um cara perto de casa que tem uma MB180 transformada para MH, e não chega nem perto da tua Invel, pois a Invel é mais alta e mais larga, permitindo um layout muito melhor.

    #62796
    alamo
    Participante
    Edintruder wrote:
    Tem um cara perto de casa que tem uma MB180 transformada para MH, e não chega nem perto da tua Invel, pois a Invel é mais alta e mais larga, permitindo um layout muito melhor.

    bom dia!! Edintruder e meu amigo no inicio pensei em comprar ou transformar a MB 180 mais perguntei aqui a alguns mecânico e me tiraram de ideia pois falaram mal da mecânica, peças etc, pois o invel foi uma questão de oportunidade.

    #62810
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Álamo! Belas fotos dum belo equipamento, meus parabéns! Grande abraço e curta muito o Invel e o MaCamp! Dardo.

    #62812

    Olá Álamo, temos pelo menos uma coisa em comum: um MH Invel. Tenho este equipamento desde 2006 e já rodamos mais de 70000 km pelo Brasil e alguns países da América do Sul. Nas minhas andanças nunca encontrei outro igual, só em fotos através de anúncios. Podemos trocar figurinhas sobre nossos equipamentos. Segue uma foto para seu conhecimento. [attachment=6802] Um abraço. Tom

    #62827
    alamo
    Participante
    Washington de Mendonça wrote:
    Olá Álamo, temos pelo menos uma coisa em comum: um MH Invel. Tenho este equipamento desde 2006 e já rodamos mais de 70000 km pelo Brasil e alguns países da América do Sul. Nas minhas andanças nunca encontrei outro igual, só em fotos através de anúncios. Podemos trocar figurinhas sobre nossos equipamentos. Segue uma foto para seu conhecimento. Um abraço. Tom

    Boa noite!! Washinton mais uma veis estou por aqui fiquei muito feliz em ver as fotos do seu invel e mais feliz por saber que você já rodou tudo isso proai o meu invel eu comprei apouco tempo e reformei tudo falta agora e rodar mais quero fazer uma pergunta o seu carro tem as duas portas na frete já era a sim o você adaptou mais uma pegunta você reside em que estado? sem mais um grnade abraço para o amigo e família.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: