Publicidade:

MOTOR HOME INVEL / ANO 1981 / SÉRIE 613

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 35 do total)
  • Autor
    Posts
  • #62833

    As duas portas são originais do carro. Sou de Guarulhos, SP. Um abraço. Tom

    #62837
    alamo
    Participante
    Washington de Mendonça wrote:
    As duas portas são originais do carro. Sou de Guarulhos, SP. Um abraço. Tom

    Ok!! washington obrigado pelos esclarecimento um abraço bom final de semana.

    #63010
    GIL LIMA
    Participante

    Parabéns Alamo pela excelência nas adaptações e zelo. Eu também tenho um Invel, ano 79, e estou fazendo adaptações. Um prazer em conhece-lo e até breve nas estradas da vida!

    #62819
    GIL LIMA
    Participante

    Parabéns pelo belo motorhome! Eu tenho um Invel ano 1979 com motor 1.8 e estou enfrentando essa fase de restauração/modificação. Fico feliz em ver seu zelo e capacitação para executar a reforma. Grande abraço!

    #62548
    Daniel Felisbino
    Participante

    Certa vez encontrei um site de um casal que estava reformando um invel, porem parou de ser atualizado não sei porque, e eles fizeram um projeto em 3d para o invel. segue o video. anotei e guardei tudo que consegui inclusive fotos do seu, pois pretendo comprar um invel pra iniciar um projeto de mh. abraços https://www.youtube.com/watch?v=crmgWclH70Y

    #63022
    alamo
    Participante
    GIL LIMA wrote:
    Parabéns pelo belo motorhome! Eu tenho um Invel ano 1979 com motor 1.8 e estou enfrentando essa fase de restauração/modificação. Fico feliz em ver seu zelo e capacitação para executar a reforma. Grande abraço!

    Bom dia!! Gil espero que você tenha exito na sua restauração se precisar de alguma ajudar e só me chamar se você não estiver tão longe estarei junto,gostaria de saber como estar a parte da mecânica ,já estar em funcionamento?caso queira tirar algumas duvida e só perguntar um grande abraço.[hr]

    Daniel Felisbino wrote:
    Certa vez encontrei um site de um casal que estava reformando um invel, porem parou de ser atualizado não sei porque, e eles fizeram um projeto em 3d para o invel. segue o video. anotei e guardei tudo que consegui inclusive fotos do seu, pois pretendo comprar um invel pra iniciar um projeto de mh. abraços https://www.youtube.com/watch?v=crmgWclH70Y

    Bom dia!! Daniel em um das minha pesquisa eu já tinha me deparado com este vidio la atras quando estava pesquisando qual motor home comprar, ai resolvi comprar o invel por ser pequeno e que mais ajustava ao bolso, depois de conversar com algumas pessoas e saber que de acordo com o tamanho do motor home tem algumas cidade que existe leia especifica e eu acabaria não podendo entrar ai eu decidir pelo invel, sem mais abraço.

    #63023
    Ronald Ataulo
    Participante

    Bom dia Alamo, peguei agora o seu tópico para ler do início ao fim, parabéns!! Um belo trabalho feito por você. Uma alegria de ver o ressurgimento do caravanismo mesmo em tempos que só ouvimos falar em crise. Que pena que você teve imprevisto em família e não conseguiu participar de nosso VQQ em Visconde de Mauá. Não fique triste que terão inúmeros outros para você participar, inclusive em um próximo você pode combinar com toda a turma aí do Rio de Janeiro que estavam em Visconde para viajar em grupo, é muito interessante, divertido e seguro! Que sua experiencia sirva de estímulo para outros caravanistas…

    #63025
    alamo
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Bom dia Alamo, peguei agora o seu tópico para ler do início ao fim, parabéns!! Um belo trabalho feito por você. Uma alegria de ver o ressurgimento do caravanismo mesmo em tempos que só ouvimos falar em crise. Que pena que você teve imprevisto em família e não conseguiu participar de nosso VQQ em Visconde de Mauá. Não fique triste que terão inúmeros outros para você participar, inclusive em um próximo você pode combinar com toda a turma aí do Rio de Janeiro que estavam em Visconde para viajar em grupo, é muito interessante, divertido e seguro! Que sua experiencia sirva de estímulo para outros caravanistas…

    Boa tarde!! Ronald obrigado pelas considerações e fico feliz pela palavras amigas,gostaria de ressaltar que este e um sonho de infância e só agora estou realizando,e com certeza vai existir muitos VQQ e nos ainda nós vamos encontrar proai,fiquei muito feliz em ver as fotos do evento de VISCONDE MAU e gostaria de ressaltar que o Mario Portugal e da mesma cidade em que morro sem mais um grnade abraço e um ótimo final de semana para todos seus.

    #63088
    SERGIO NERI
    Participante

    Olha os INVEL aí gente !!!Parabéns AMIGOS ALAMO, WASHINGTON, GIL LIMA e DANIEL, é maravilhoso ver as pessoas construindo sonhos, adequando os espaços, proporcionando felicidade aos familiares e enchendo os olhos de nos foristas de admiração. PARABÉNS A TODOS NÓS. SERGIO & LUCIA

    #63095
    alamo
    Participante
    SERGIO NERI wrote:
    Olha os INVEL aí gente !!!Parabéns AMIGOS ALAMO, WASHINGTON, GIL LIMA e DANIEL, é maravilhoso ver as pessoas construindo sonhos, adequando os espaços, proporcionando felicidade aos familiares e enchendo os olhos de nos foristas de admiração. PARABÉNS A TODOS NÓS. SERGIO & LUCIA

    Obrigado Sergio!! pelos seus comentários e os parabéns e para você assim como outros, que nos prestigiam a cada dia mais neste fórum um grnade abraço.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: