Publicidade:

Niva x Palio x kc270

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45990
    Daniel Felisbino
    Participante

    Pessoal não achei nada especifico, Bom sempre tive uma vontade de ter um trailer, e estou em busca do meu primeiro, como sou eu minha esposa e nossa filha, pensei em iniciar com um kc 270 por ser pequeno, pois bem, possuo um palio 2010 1.0 sera que puxa esse trailer sem mtos problemas, minha outra opção é um niva 90 tração integral 4×4 diesel 1,7. porem o niva eh de um conhecido que tb quero comprar, porem agora ou é o carro ou o trailer, confesso que estou tendendo ao trailer, mas fico amarrado ao palio, vi que tem um user q tem um trailer pingo acho q eh o mesmo tamanho do 270 sera q o palio sofre mto.. att Agradeço a todos.

    #60911
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Daniel seja bem vindo! Creio que a palio 1.0 puxa um kc 270 tranquilo, pois o mesmo possui 455kl (pelo menos é o que esta na plaqueta), reboco um mini trailer que esta na casa dos 600kl e levo numa boa com minha ferrari 1.0 kkk. Temos também um colega aqui do Fórum que tinha um Turiscar joia (450kl na plaqueta) que era rebocado com um celta: https://www.youtube.com/watch?v=EpNx_AER3Ls Conforme nosso amigo Junior citou em outro tópico “o lema é devagar e sempre!) Boa sorte, Abraços!

    #60912
    Daniel Felisbino
    Participante

    Obrigado pela resposta, acho q o arrasto do seu mini é bem menor né rsrs… Se bem que é sempre assim devagar todos chegam lá rsrs, eu tenho q dizer sinceramente nunca entrei num trailer, nem em MH pois aqui na região nunca vi algum sequer, alguem daqui tem conhecimento se possui algum membro ou conhecido na região de londrina – pr. grato

    #60913

    Opa seja bem vindo Daniel! E boa sorte!

    #60914
    Daniel Felisbino
    Participante

    Opa Obrigado Dr. Green, vc com sua exp. não conhece ninguem aqui do norte do Paraná que tenha um trailer ou Motor home?

    #60917
    rafael mafra
    Participante

    O Thomas é de mandaguari… ele tem um rubi da Turiscar. Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: