Publicidade:

Patagonia 2016: Expedição MaCamp de Trailer.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 215 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89455
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Começo aqui um relato da viagem para a Patagonia Argentina realizada com Trailers Brasileiros em Janeiro/Fevereiro de 2016, contando com 3 Trailers inicialmente, e um quarto, que viria se ajuntar por alguns dias conosco lá perto de Bariloche.
    Embora com tres integrantes, vou relatar a expedição do meu ponto de vista, até porque as minhas vivencias e impressões da viagem, são pessoais, preservando a individualidade e privacidade de cada hum dos integrantes; aclarado esto, vamos ao relato.

    #89456

    Uhuuuuuu. Mais um tópico do dardito pra nos deliciar…..

    #89457
    Capt.A330
    Participante

    Como sou um “lobo solitário” nas minhas viagens para destinos distantes, planejar esta, com três Trailers, foi difícil, pois envolvia uma logística delicada na preparação duma viagem de mais de 7.500 km, coisa que nunca tinha feito em grupo, e que me levou mais dum ano de estudo, pois tinha muitas variáveis, e me sentia responsável pelo grupo todo, para que nada desse errado, e pelo que posso concluir que tentar agradar duas pessoas que viajam com você é difícil, imagina então um grupo de 11 pessoas!
    Posso garantir para voces que me levou muitos e muitos dias de planejamento, embora sabendo que nem tudo sai como desejamos, porém, fiz o melhor que podia, dada a pouca experiencia de viajar tanta distancia com um grupo, como já fiz referencia anteriormente.
    Bem, vamos ao relato:
    15/01/2016.
    Saímos de manhã na Sexta-feira 15 de Janeiro de 2016 do Guanacôdromo em São Jose dos Pinhais ((dormimos lá), para não pegar o transito de Curitiba cedo, e chegamos no ponto de encontro, num posto BR de Guarapuava, PR, por volta das 13 hr., onde encontramos Thomas e familia, que fazia tempo que tinham chegado; almoçamos lá e esperamos Polini e familia que mais tarde viriam se encontrar conosco, saindo o grupo completo por volta das 15:30, com destino a Pato Branco, nosso primeiro pernoite.
    Nota: quero expressar meu agradecimento para com nossa querida Isabella Notoya Thomas, filha de Mayumi e Thomas, por ceder tantas e tão maravilhosas fotos por ela tiradas durante a viagem; Obrigado Isabella!

    Encontro do Bagualito e o Guanaquito em Guarapuava-PR:

    Mais uma do encontro:

    Foto das duas familias, tiradas por Isabella N. Thomas:

    A mesma, tirada pelo nosso caro Fabricio N. Thomas:

    Chegada do Papa-léguas:

    Turiscar de Thomas e o meu na foto de Isabella:

    Durante a viagem, nunca eu tive tantas fotos do Guanaquito em movimento; más então, aparece nossa querida Isabella, e me presenteia com o maior acervo do nosso Diamante visto desde outro veiculo em movimento…Obrigado de novo, Isabella!

    Na estrada para Pato Branco:

    O Bagualito seguindo firme o comboio…foto de Isabella

    Os Trailers em Pato Branco, na foto de Isabella:

    Tirei esta com o celular:

    Preparando o pernoite do Bagualito, na foto de Isabella:

    Fizemos um jantar comunitário com empanadas que Beti levara desde casa, incrementado com quitutes que as outras familias aportaram, e numa noite de clima excelente, a dormir, que amanhã ingressaremos na Argentina!
    Continua…

    #89466

    Oba, to atrasado mas nem tanto…a tempo de acompanhar a saga…bora testar o servidor Darditos, descarrega o cartão de memória sem pena (brinks)…

    #89469
    Pelagio
    Participante

    Parabéns ao grupo pelo passeio.

    #89477
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas!!

    Que bela viajem e relato (como sempre claro ) só faltou um kc330 ali no meio 😂😂 .
    Dardito estarei por aqui acompanhado à saga.

    Saudades de todos… Grande abraço!!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #89526
    Junior ABC
    Participante

    de volta ao Tópico, essa viagem deve ter sido muito massa, se o Dardod sozinho já apronta, imagine com 4 trailers, animal!

    Aguardo ansiosamente as cenas dos próximos capítulos!!!

    Deve ter uma foto mais linda do que a outra!

    abraço!

    #89530
    Hedwig Teixeira
    Participante

    Que bom um novo tópuco sobre a viagem para a Patogônia Dardo, tenho certeza que servirá de inspiração para muitos campistas.
    Desculpe o que escrevi, se prefirir, posso apagar. Quero ver mais relatos e saber o que perdemos no percurso antes de nos reunirmos ao grupo.

    Viva a vida, viva o campismo.

    #89540
    Newton Neto
    Participante

    Dardo!

    Passando para garantir assento em mais essa viagem! Check-in realizado com sucesso!

    Abraços!

    #89578
    Davi
    Participante

    Que beleza! Mais um relato de viagem dos amigos para apreciarmos aqui no fórum! E pela qualidade dos participantes, com certeza será mais um relato daqueles de nos sentirmos lá no meio, junto aos amigos integrantes.

    Um abraço a todos!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 215 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: