Puxar trailer Loft 33
- Este tópico contém 64 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por marcio ribeiro.
-
AutorPosts
-
5 de maio de 2015 às 22:13 #59231EdintruderParticipante
Marcio, fora o elevado consumo, o cara foi honesto sim. A Duster é um excelente carro sim. A mecânica francesa é muito melhor do que nós podemos imaginar. Muito durável e relativamente barata de manter.
6 de maio de 2015 às 12:07 #59245leandrovarandaParticipanteO carro não duvido que tracione, mas o melhor para o cavalo é um reboque quinta roda (puxado por caminhonete ou caminhão), de acordo com vários relatos, de vários sites, que falam a respeito de transporte de animais. Dizem que o quinta roda balança menos e estressa menos o animal. Para pequenas distancias não tem tanto problema. Quanto a força do motor, para um cavalo só, já vi até saveiro puxando na subida.
6 de maio de 2015 às 17:42 #59268EdintruderParticipanteLeandro, isso é a mais pura verdade, transportar um cavalo em reboque de eixo simples é quase um crime. Uma vez precisei andar 18km em estradas esburacadas tracionando um reboque de um eixo alugado levando um cavalo meu. Parei muitas vezes e ia sempre muito devagar pois o animal sacode muito. Ele se encostava num canto do reboque para não cair, apesar de todo o cuidado que eu tive ele penou um bocado. Por esse motivo não busquei mais ele do campo aonde deixo pois com certeza foi algo traumático para ele e não pretendo fazê-lo passar por aquilo novamente.
6 de maio de 2015 às 18:11 #59273leandrovarandaParticipanteRelendo aqui, acho que pode parecer um pouco ofensivo o que escrevi dependendo do jeito que a pessoa ler. Não estou desmerecendo a história nem o veículo. Só fiz um comentário a respeito do que já li em vários fóruns e sites. Como o Edintruder disse, o animal sofre muito e pode traumatizar de entrar num reboque. Hoje em dia os carros tem motores menores que os antigos e com melhor desempenho. Basta ver o motor da C14, é enorme, 6 cilindros em linha e tem pouco mais de 100 cavalos de potência. Hoje qualquer caminhonete com um motor 4 cilindros tem mais força e potencia, consumindo bem menos gasolina.
7 de maio de 2015 às 13:30 #59287marcio ribeiroParticipanteleandrovaranda wrote:Relendo aqui, acho que pode parecer um pouco ofensivo o que escrevi dependendo do jeito que a pessoa ler. Não estou desmerecendo a história nem o veículo. Só fiz um comentário a respeito do que já li em vários fóruns e sites. Como o Edintruder disse, o animal sofre muito e pode traumatizar de entrar num reboque. Hoje em dia os carros tem motores menores que os antigos e com melhor desempenho. Basta ver o motor da C14, é enorme, 6 cilindros em linha e tem pouco mais de 100 cavalos de potência. Hoje qualquer caminhonete com um motor 4 cilindros tem mais força e potencia, consumindo bem menos gasolina.Opa, não tem nada de onfensivo, na verdade o trailer que eu vi na Duster era bem grande e próprio para o cavalo, tinha dois eixos e parecia ser super pesadão.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.