Publicidade:

Radio PX – 11 metros – Faixa Cidadão

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 53 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64587
    Junior ABC
    Participante

    kkkkk, não não, vou me limitar no carro só, já tá de bom tamanho kkkk

    #65011
    Junior ABC
    Participante

    Salve pessoal depois de 1 mês +ou- eis que chega minha licença! Agora nada de surpresa em uma fiscalização 74783474d5f816b1d29b190796349517.jpg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65017
    Paulo Rocha
    Participante

    Parabéns!

    #65020
    SERGIO NERI
    Participante

    Reitero os MEUS PARABÉNS AMIGO JUNIOR, Abraços. :D SERGIO & LUCIA

    #65021
    Anônimo
    Inativo

    Acabou a ansiedade kkkkkkkkkkkkkkk, agora é só alegria.

    #65025
    Edintruder
    Participante

    Eu sempre tive preguiça de fazer isso… kkkk

    #65042
    Junior ABC
    Participante

    valeu galera! Edin, como sou muito pé frio, é melhor eu me garantir para não ter dor de cabeça kkkk

    #65174
    PaulaArte
    Participante

    Deu saudades da adolescência quando os macanudos estavam sempre em QAP. Paula.Arte Nozes e a Barraca

    #65195
    edgard cruz
    Participante

    Jr. por favor pode informar o caminho das pedras para obter a licença de uso do PX? Obrigado e abração. Edgard

    #65202
    Junior ABC
    Participante

    Mas é Claro Edgard, O processo é bem simples, comprei um Rádio e busquei na internet seu número de homologação, comprei um rádio simples, com 40 canais da marca Cobra reconhecida mundialmente. Depois disso imprimi o formulário no site da Anatel http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=278585&filtro=1&documentoPath=278585.pdf preenchido e assinado o formulário, anexar Cópia do CPF Cópia autenticada do documento de identificação Cópia simples do comprovante de residência. De posse desta documentação fui até a ANATEL na Vila Mariana e dei entrada e recebi um protocolo, 10 dias depois chegaram os boletos, são 3, um para cada coisa que não me lembro agora, somadas dão 65 reais, após o pagamento mais ou menos 1 mês chegou minha carteirinha, agora é só ir pagando as manutenções anuais que são em torno de 25 reais. a carteirinha tem validade de 25 anos. abs

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 53 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: