Publicidade:

REVISTAS DOS EUA + APRESENTAÇÃO AO FORUM

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64027
    _000suspeito
    Participante

    Sérgio e Lúcia, muito obrigado pelas boas vindas… Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64118
    _000suspeito
    Participante

    PESSOAL AINDA TENHO REVISTAS SOBRE RVs DOS ESTADOS UNIDOS… PODEM MANDAR O ENDEREÇO QUE EU POSTO NO CORREIO SEM CUSTO ALGUM. ONTEM JA FOI UMA REMESSA. AGUARDO MANIFESTAÇÕES AQUI OU PELO MEU EMAIL juniordutra@yahoo.com.br Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64120
    Tiago GIN
    Participante

    Bem vindo ao clube! Rs.. Muito bom seu relato, eu também tive oportunidade de acampar com meus pais quando era pequeno e desde os 18 anos acampo “por conta”. Com certeza estarei no Lagoa a partir do dia 26… Espero conseguir lugar, pois vou de barraca ou de carreta-barraca… Infelizmente não dá pra reservar. Conheço o Alex também e com certeza farei uma visita para vocês! Um abraço!

    #64148
    _000suspeito
    Participante

    Estaremos te esperando Tiago! Box 26 e depois o 10 do camping pequeno…. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64150
    marcelocs.sle
    Participante
    advjuniordutra wrote:
    Estaremos te esperando Tiago! Box 26 e depois o 10 do camping pequeno…. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    Junior, Estou te mandando o e-mail com meu endereço. Valeu e abraço, Marcelo Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

    #64151
    _000suspeito
    Participante

    Oi Marcelo, recebi seu email já. Amanhã já posto no Correio para VC. Forte abraço e bom uso! Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    #64152
    marcelocs.sle
    Participante
    advjuniordutra wrote:
    Oi Marcelo, recebi seu email já. Amanhã já posto no Correio para VC. Forte abraço e bom uso! Jr Dutra Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

    Obrigado Junior e bem vindo ou forum[emoji2] [emoji2] Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: