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RODA DO TRAILER?? ARO 14 OU 15, PODE SE USAR A RODA FECHADA?

Este tópico contém respostas, possui 10 vozes e foi atualizado pela última vez por  rodrigo rj 3 anos, 11 meses atrás.

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  • #45623

    rodrigo rj
    Participante

    NO MEU TRAILER É ARO 15, RODA DE FUSCA… JA VI ALGUMAS PESSOAS COM O MESMO ARO NO SEU TRAILER, TEM ARO 14, RODA DE KOMBI… ESTOU CONFUSO COM ESSAS DIFERENÇAS… POIS VOU TROCAR AS RODAS DO MEU TRAILER, O QUE FAZER?

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    #52979

    Pelagio
    Participante

    4 ou 5 furos ?

    #52987

    rodrigo rj
    Participante

    5 furos

    #52988

    Matheus Perini
    Participante

    Qual ano do trailer? Mas se fores trocar usa 14 e usa pneu de kombi sem camara de ar que fica bom !

    #52991

    Pelagio
    Participante

    Meça a distância entre furos se for 112 mm pode usar o da kombi com pneus 8 lonas 185/80/14.

    #53000

    rodrigo rj
    Participante

    MATHEUS, O TRAILER É 1977 E SE DER QUERO SIM SEM CÂMARA, PELAGIO VALEU PELA DICA, VOU MEDIR, CONSEGUI 2 RODAS FECHADAS, SEM JANELAS, VOU VER SE ELA ENCAIXA NELE

    #53018

    Matheus Perini
    Participante

    Olha só sendo roda de fusca ou kombi serve nele então vc acha roda aro 14 de kombi e aro 15 de fusca sendo todos 5 furos longes!

    #53019

    Pelagio
    Participante

    Os 112 mm são para rodas das kombis atuais, das antigas são 205 mm.

    #53020

    rodrigo rj
    Participante

    AS MINHAS SÃO DAS ANTIGAS, E SE DESCE PRA COLOCAR DISCO RSSS SERIA BOM, QUE DÁ DÁ, MAS O CUSTO BENEFÍCIO NÃO SEI SE VALE A PENA, ASSIM QUE TIVER UM TEMPO VOU MEXER NAS RODAS, TROCAR OS MANGOTES DO FREIO, LONAS ETC… FALTA TEMPO

    #53021
    Odair Teixeira
    Odair Teixeira
    Participante

    Rodrigo Eu quase coloquei freios a disco no meu Imperial em Dez do ano passado. Cotei as flanges, pinças e discos. Acabou que as flanges pegavam na roda aro 14 e teria que trocar para aro 15. Acabei desistindo. A Powerbrakes tem o kit pronto. Tudo instalado e freios funcionando num trailer de dois eixos sai por uns 2500 – 3000 reais. Não é barato não. Mas a tranquilidade vale a pena. É ver a relação custoxbeneficio. No Imperial que carregado tem 3 ton, os freios originais não dão conta rodando a 80/90km. Já fritei estas lonas algumas vezes. Sds Odair

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