Publicidade:

São Thomé das Letras/MG com trailer Colibri

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 39 do total)
  • Autor
    Posts
  • #53903

    Confesso que depois dessa quebra do Carlo fiquei cabreiro…… mas este final de semana fizemos um off road com o trailer em 22km de estrada de terra bem ruim para a Barra do Una – Juréia – Peruíbe-SP. A estrada tá muito acidentada e o trailer pulava feito Pipoca. (Ronald… falei “como pipoca” e não “como o pipoca” rsrs)… o trailer se saiu muito bem … tudo no lugar fora os estofados……..

    #53905
    Anônimo
    Inativo

    Marcos, A que velocidade voce passou pela esta estrada de chão??? Queria muito saber qual foi a velocidade que o Carlo uso para andar na estrada de chão de São Tome. Ass. André

    #53907

    André. Deram exatos 13km/h. puxando pela memória eu diria que esta estrada que peguei é mais “acidentada”que a serrinha…. mas lá não marquei a velocidade… voce marcou?

    #53910
    Carlo Pecca
    Participante

    Andre, quando quebrou o eixo eu estava uns 20 a 30 Km/h. Depois das soldas, até o camping, fui no 4X4 com reduzida, aí amigo , andando vc é mais rápido, pois em 2 marcha com reduzida na Band é bem devagarzinho. Outra coisa aquela subida grande para S.T. das Letras de terra solda e cascalho, também foi de 4X4 com reduzida. Se fosse de 4X2 iria perder tração, a subida é fod…!

    #53935
    Anônimo
    Inativo

    Marcos e Carlo O KC270 é o único da família Karmann Ghia que tem o eixo diferente, ou seja, mais fraco, já o eixo do KC330 é o mesmo do KC770 por isso você não deve ser preocupar, com tudo devemos respeitar as estradas de chão, principalmente com os Karmann Ghia, pois quando foram fabricados a borracha da suspensão era macia e trabalhava um pouco, hoje com o passar do tempo e sem manutenção, a borracha com certeza esta ressecada e ai se torna uma suspensão praticamente rígida, com isso a velocidade máxima de 20km/h é recomendável, se puder baixar um pouco o pneu é melhor ainda, o KC270 tem a suspensão mais franca, ou seja, no limite, ainda contam com a adição de acessórios como caixa de agua, bomba, micro ondas e etc, no caso do Carlo em especifico, a balança dela ja deveria esta com algum desgaste e acabou abrindo o bico na estrada de chão, esta é a minha opinião. Eu já foi de Trailer para Barra do Sana, Visconde de Maua e para o Serrinha, ambos com aproximadamente 8km de estrada de chão e eu andei na reduzida e 20km/h no máximo, poderia não ter usado a reduzida, ai teria que usar a primeira marcha, só que em determinadas situações eu teria que ficar debreando para manter a velocidade de 20km/h. Ass. Andre

    #53949
    Carlo Pecca
    Participante

    É Andre, com o nossos erros vamos apreendendo. Com a nova suspensão que será instalada no meu trailer, não terei problemas de andar em terra batida, pedras e outros terrenos off-roud! Tanto que pretendo colocar uma caixa de dàgua para banho e cozinha e outra pequena para águas servidas. Nada maior que 40 Lts. Abs a todos.

    #53964

    Carlo…. vai fazer com feixe de molas?

    #54015
    Carlo Pecca
    Participante

    Vou, feixe de mola, amortecedor e barra de torção. O trailer esta em Tês Corações/MG no moleiro, com previsão de término de serviço, agora 40 dias. Quando tudo estiver montado e testado colocarei fotos dessa modificação. Marcão, já chegaram os adesivos, brigadão.

    #54019
    ricardo holland
    Participante

    Puxa, faz tempo que tenho vontade de ir a São Thome e ficar neste camping, mas fiquei ressabiado, será que chego com um MGH, são 9 metros ? Para deslocamentos lá tenho uma “motinho”, se for por 3 Corações são somente 3 km de terra, é muito ruim ?

    #54043
    Carlo Pecca
    Participante

    Ricardo Holland, recomendo ir por Três Corações até C.Thomé das Letras, é asfaldo e vc vai pergar uma subida das boas até St. das Letras. Depois com muita calma passe pelo centro da cidade que é de pedra calcaria e aí sim vs tem TrÊs Km de terra batida e recomendo ir a 10 no máximo 20Km/H. Logo que vc sai da cidade tem uma descida e recomendo descer de 4X4 de forma a poupar os freios. Outra coisa viaje durante o dia nesse trecho de terra batida, pois a noite não tem iluminação e tem muito doido de 125CG com farol apagado.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 39 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: