Publicidade:

Serra de Cunha

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #94242
    Marcelo Baião
    Participante

    Boa noite amigos campistas!!! Estaremos em Lambari-MG neste carnaval e estamos pensando em descer para Paraty na quarta-feira de cinzas. Gostaria de saber dos amigos frotistas se é permitido e se conseguirei descer a serra de Cunha, rebocando o KC330. Obrigado e abraços em todos.

    #94243

    Olá MArcelo. Certamente que sim. Subimos e descemos duas vezes com o 330 nos últimos meses… da última vez nesse Reveillon. A estrada está terminada. A lei orgânica da Serra não permitiria “veículos pesados”, mas na prática as placas só indicam proibição de “ônibus e caminhões”… mas meso assim não está tendo policiamento. A estrada deveria ficar fechada na madrugada, mas nem isso estão fazendo.

    Mais informações no artigo: https://macamp.com.br/serra-de-cunha-paraty-praticamente-concluida/





    Abaixo o Brutus (Motor Home Agrale) descendo nesse último dia 5/2/2017

    #94259
    Marcelo Baião
    Participante

    Muito obrigado Pivari!!! Isso vai nos economizar uns bons km. Abraços na família

    #94260

    Dica: A serra exige demais dos freios tanto do carro quanto do trailer. Use ao máximo a marcha reduzida no câmbio. Cunha foi até hoje a Serra que mais exigiu dos meus freios. Ela exige até mais do que a serra de Taubaté, pois a de Cunha é mais “reta” e aí a gente se “libera” mais. Diferente de uma Taubaté que tem tanta curva que a gente acaba não deixando ganhar velocidade nenhuma.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: