Publicidade:

Site novo, Forum novo

  • Este tópico contém 41 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por nazafks.
Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89550
    Roger Formiga
    Participante

    Marcos,
    um recurso bom que tinha no forum anterior mas não tem neste, é a paginação.
    Para tópicos muito longos, com muitas postagens é importante, principalmente para quem tem conexão internet muito lenta, meu caso.

    Com paginação posso ir direto às últimas postagens, sem ter que recarregar todo o conteúdo sempre. Quando tem muita foto, fica impossível carregar um tópico grande.

    Sem paginação, também gera muito mais tráfego no servidor, pois o usuário vai carregar tudo novamente.

    []´s

    #89716

    Roger. Valeu sua observação. Demorei uma semana apanhando da programação, mas consegui resolver…. defini 10 respostas por paginação. Veja se funciona bem no Mobile. Achava 15 pouco, mas realmente no mobile fica pesado….. abraços

    #89722
    Roger Formiga
    Participante

    Marcos, ficou bom em 10 por página. É pouco se forem respostas curtas, mas para postagens maiores com fotos fica de bom tamanho.

    Fui rever minhas postagens do tópico “Pelas Serras e Cidades Históricas de Minas Gerais -Out/Nov 2015” e notei que no processo de mudança do fórum se perdeu a formatação, não tem mais separação de parágrafos e as fotos que estavam distribuidas ao longo do post ficaram no final.
    Procurei uma forma de editar a postagem mas não encontrei. Tenho como editar as postagens para refazer a formatação? Ficou ruim de ler assim tudo embolado.

    []´s

    #89727
    leandrovaranda
    Participante

    Hoje tentei vários tópicos e a maioria deu erro 503. A mesma coisa acontece quando tento acessar o fórum pelo tapatalk. Aqui não está funcionando nada pela tapatalk. No tapatalk da erra 2205 também. Servidor não responde. Pode ser excesso de tráfego, dá uma olhada nos gráficos ai.

    #89736
    irlanegc
    Participante

    Leandro, comigo também acontece isso. Não só no acesso aso fórum mas algumas vezes ao acessar outras seções do site. Eu atualizo a página e abre normal depois.

    #89738
    nazafks
    Participante

    Boa noite. Mesma coisa aqui, quando nao abre eh soh atualizar uma ou duas vezes que abre.

    Att.
    Nazareno

    #89771
    marcelocs.sle
    Participante

    Marcos,

    Estou tentando acessar o Macamp pelo tapatalk e esta apresentando o erro “Erro de rede, por favor, tente mais tarde (get_config)” desde semana passada.
    Consigo acessar outros fóruns, só o Macamp que não consigo.

    #89772

    Sim MArcelo. Estamos com dificuldades de conseguir fazer funcionar no Tapatalk. Mas não nos demos por vencidos……

    Sobre a instabilidade do site comentada acima, se dá pelo alto tráfego de visitas ao novo MaCamp…… o servidor cai as vezes. Demos um pequeno Upgrade na meméria hoje o que deve melhorar.

    Roger, você não consegue editar na barra superior das suas postagens?

    #89780
    leandrovaranda
    Participante

    [quote quote=89772]
    Roger, você não consegue editar na barra superior das suas postagens?
    [/quote]
    Quando eu acabei de postar aparece o botão de editar, mas não aparece na minha outra postagem de 2 dias atrás.
    Deve estar ocorrendo o mesmo com ele.

    #89784
    Roger Formiga
    Participante

    Fui verificar novamente, e realmente não tem nenhuma opção Editar na barra superior da postagem.

    Para esta postagem que acabei de fazer sim, tem opção de editar, mas para qualquer outra, p. ex. a minha acima, não tem opção.

    []´s

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: