Publicidade:

Trailers: O que há de novo lá fora

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46634
    Anônimo
    Inativo

    Também espero que haja um aquecimento no campismo mas sou mais democrático. Espero que todos os segmentos de campismo cresçam com novidades. Barracas, carretas-barraca e acessórios são bem vindos, já que temos que ser realistas, não é todo mundo que pode comprar trailer ou motorhome de saída ou não tem mesmo pretensões para isto. Outro ponto importante é que os campings se profissionalizem e criem melhores condições. Mas não acredito em democratizar o acesso a trailers e motorhomes. Num país como o nosso não dá para fabricar motorhome ou trailer a preço popular como também não acredito que depois de amargar um ostracismo de anos, algum fabricante vai aliviar. Se os ventos estiverem bons para os lados deles aí mesmo é que vão aproveitar. É a famosa lei da oferta e procura…..

    #46650

    então os poucos fabricantes que restaram devem estar fechados numa máfia cavernosa… pelomenos é o que eu imagino

    #46692
    Anônimo
    Inativo

    ai, dr Green, já tá aprovado e publicado no DO a lei que livra o trailer da carteira E. até que não demorou muito a sanção![hr] E creio que essa medida vai revitalizar todo o campismo. Endosso as palavras do Alexandre, mas dos antigos fabricantes de trailer só restou um ou dois no máximo. Agora os camping’s poderiam ter um incentivo maior da Abracamping na profissionalização e até na padronização das instalações. e se os fabricantes de equipamentos forem espertos, vão aproveitar a onda da “novidade” e divulgar seus produtos. e como uma coisa tá amarrada na outra, não se acampa sem camping nem sem barraca, acho que vamos ver a “fenix” ressurgir das cinzas. pelo menos é o que eu espero.

    #46688
    gstroppa wrote:
    ai, dr Green, já tá aprovado e publicado no DO a lei que livra o trailer da carteira E. até que não demorou muito a sanção![hr] E creio que essa medida vai revitalizar todo o campismo. Endosso as palavras do Alexandre, mas dos antigos fabricantes de trailer só restou um ou dois no máximo. Agora os camping’s poderiam ter um incentivo maior da Abracamping na profissionalização e até na padronização das instalações. e se os fabricantes de equipamentos forem espertos, vão aproveitar a onda da “novidade” e divulgar seus produtos. e como uma coisa tá amarrada na outra, não se acampa sem camping nem sem barraca, acho que vamos ver a “fenix” ressurgir das cinzas. pelo menos é o que eu espero.

    Deus te ouça Gilberto!! Sabe uma coisa que eu pensei agora, alguém faz uma lista com os e-mails de fabricantes de trailers e motorhome e posta aqui no forum pragente começar a mandar e-mail pra eles pra dar uma animada no pessoal com essa lei nova, talvez agente mandando e-mail já dá um impulso pra tirar o campismo da inércia!

    #46694
    Anônimo
    Inativo

    Então, das antigas que eu conheço só restou a Motortrailer. A Karmann e a Turiscar fecharam a tempos. Tem um fabricante em Sta Catarina que anuncia na Revista do Motorhome, a Delka. Vamos cutucar o pessoal![hr] Acho que será legal postar essa noticia nos blogs de campistas do orkut e do facebook

    #46695

    assim de cabeça eu conheço essas 2 ai que você citou, a santo inácio, a hobby, a itapoã, a vettura… hmmm só lembro desses agora…

    #46696
    Anônimo
    Inativo

    que montam motorhomes tem mais, a pfister de vitória, a só-trailers de curitiba (que monta motorhomes), a trailcar tbem de curitiba, etc.., mas esse povo todo a Abracamping vai fazer um auê legal. da nossa parte, temos que agitar os consumidores desses produtos, ou seja, nós mesmos, os campistas…

    #46697

    Putz é verdade misturei as bolas aheuaheuaheuaheu de trailers acho que são só as duas que você citou mesmo… essa fábrica Delka é nova no mercado né? Eu tava dando uma olhada e gostei dos trailers deles, são muito bonitos por dentro mas por fora não tem um aspecto muito bonito não… talvez por eles serem mais robustos e brutos sejam mais resistentes não?

    #46699
    Anônimo
    Inativo

    eu até gostei dos trailers da Delka, mas achei muito caro. gostaria que fizessem um equipamento mais leve e de um só eixo, com mais ou menos 5 metros, para 4 pessoas só. aqui fazem a estrutura em madeira e o isolamento em isopor, exceto a motortrailer que usa perfilados de aluminio e reveste com espuma de poliuretano. mas a bendita mania de eixo duplo é que complica, o equipamento fica muito mais pesado, com a mesma estabilidade e voce paga mais um eixo no pedagio.

    #46703
    Anônimo
    Inativo

    Pois é a Delka é de Timbó – SC, tem produtos deles até no mercado livre, um precinho assim de 68.000 o menor até uns 100 mil o lançamento, já troquei uns e-mails com eles, mas acho muito caro. E o que o Dr. Green falou é uma verdade bonitinhos por dentro, mas por fora é FEIO. Esperamos que as empresas do ramo descubram este nicho que se abre a partir de agora, com produtos mais baratos, até mesmo pela concorrência que se avisinha, e de boa qualidade.

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: