Davi parabéns! Adoro saber que um trailer que estava “adormecido”, desviado de seu destino, volta a viver plenamente, faceiro, a cumprir a missão para qual foi concebido: viajar mundo afora proporcionando muito prazer a seus felizes proprietários com vocação caravanista… Davi, me desculpe, mas retiro o “parabéns” dado a vc no início da postagem, para passar o “parabéns” ao Brilhante. TURISCAR BRILHANTE SUPER LUXO 478 1981 PARABÉNS PELA SORTE DE TER O DAVI PERPÉTUO COMO SEU NOVO DONO!!! DAVI QUE CERTAMENTE VAI TE LEVAR A MUUUUUUITOS LUGARES MARAVILHOSOS E POR TI AINDA DESCONHECIDOS, PASSANDO POR LINDAS PAISAGENS DESLUMBRANTES, E TE FAZENDO MUITO FELIZ… Abçs Davi…
Parabéns Davi e Bruna pela conquista!! Não sei pessoalmente, mas não parece tão ruim, porém como vcs gostam de tudo nos mínimos detalhes, ficará show de bola.[hr] Abraços
Grande Davi, fico muito feliz pela sua aquisição. Tenho certeza que esse vai ser “O Trailer”.
Realmente parece bem bonito pelas fotos… Parabéns pela compra… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
Davi, mais uma vez o parabenizo pela aquisição e fico também feliz pela sua felicidade em ter seu pai como um amigo caravanista. Leo Lerback, quem é vivo sempre aparece…..kkkkkk….. temos que marcar um próximo VQQ…. Veja se consegue ir para Campos em julho…
Grande Ronald, estou aos poucos me desvencilhando de algumas coisas que estão me prendendo. Em breve arredondarei as rodas do meu 450. Não vou prometer Campos do Jordão, mas quem sabe o próximo. Abração.
Parabéns!!!
Grande Davi! Muito show esse Brilhante! Ele foi reemplacado com a placa cinza pelo RS nos idos de 1998 (IHV). Pelo visto esse aí tem muita história para contar! Parabéns pela conquista e aproveita a nova diversão que é deixar ele com a tua cara!
Davi, acrescente naquela pesquisa de trailer aqui no fórum mais este exemplar Turiscar, renomeando o seu antigo para o seu pai….
Parabéns pela aquisição Davi! Agora é mãos a obra! Abraços