Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 171 até 180 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65595
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show Davi! Está maravilhoso como novo, parabéns por ser tão caprichoso. Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #65596
    nazafks
    Participante

    Top!!! Parabens!

    #66263
    Davi
    Participante

    Amigos, fiz um vídeo compilando algumas fotos da reforma do trailer, ao som de Willie Nelson, e com uma filmagem no hotel fazenda e camping Recanto dos Carvalhos… https://youtu.be/BLMo_3qKlWA Espero que gostem!

    #66267
    Edintruder
    Participante

    Muito top video! Já deu um “joinha” nele!

    #66268
    Anônimo
    Inativo

    Fala Davi, Ficou Show seu novo brinquedo, parabéns a reforma ficou no capricho. Vamos ver se nos encontramos em breve, assim poderei ver ao vivo. Aproveitem bem, abraço.

    #66269
    Davi
    Participante

    Obrigado, amigos. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk [hr]

    Euclides wrote:
    Fala Davi, Ficou Show seu novo brinquedo, parabéns a reforma ficou no capricho. Vamos ver se nos encontramos em breve, assim poderei ver ao vivo. Aproveitem bem, abraço.

    Euclides, no fds do dia 26/02 estaremos no Paineiras. Quem sabe não seja possível pra vocês também esta data?! Meus pais vão também com o Caravana, que também foi reformado da mesma forma. Abraços!

    #66277
    Janaina luz
    Participante

    Adorei!!!! Parabéns! ! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #89569
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Davi,

    No seu blog tu revestiu o banheiro do caravan, quero revestir o meu kc 380, qual era o material que tu usou???

    Abraço.

    Marcelo

    #89573
    marcelocs.sle
    Participante

    Oi Davi,

    No seu blog tu revestiu o banheiro do caravan, quero revestir o meu kc 380, qual era o material que tu usou???

    Abraço.

    Marcelo

    #89577
    Davi
    Participante

    [quote quote=89573]Oi Davi,

    No seu blog tu revestiu o banheiro do caravan, quero revestir o meu kc 380, qual era o material que tu usou???

    Abraço.

    Marcelo

    [/quote]

    Oi Marcelo! Revesti com lona de banner. Daqueles que são feitos pra ficar em faixadas de estabelecimentos.
    Mas se você revestir com fórmica e calafetar os cantos com sikaflex fica melhor. Mas precisa muita paciência e habilidade pra lidar com a fórmica…

    Abraço

    Davi.

Visualizando 10 posts - 171 até 180 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: