Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 161 até 170 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63815
    GustavoN
    Bloqueado

    Ficou muito bom, Davi. Parece original.

    #63819
    Tiago GIN
    Participante

    Sabe que sempre pensei nisso, pq ninguém tinha tido essa idéia, já que é tão mais fácil do que do jeito tradicional, mas vc mesmo já explicou o pq. Ficar limitado… Mas mesmo assim, ficou bacana e do jeito que vc gostaria… Além do que o acabamento também ficou show… Parabéns..

    #63994
    Davi
    Participante

    Olá amigos! E pra completar a etapa da grande reforma, tudo precisava voltar ao seu devido lugar, e também precisávamos fazer uma limpeza básica, afinal já tínhamos entrado várias vezes de sapato no trailer, depois que o pegamos em Itu, aliás tenho que elogiar mais uma vez a Itu trailer que me entregou o trailer impecável em limpeza. Estava cheiroso e limpinho. Mas lá mesmo já precisamos entrar e sair dele várias vezes, depois todo mundo vendo o trailer depois que voltou, já estava precisando de mais um trato, além de colocar todas as coisas no lugar. [attachment=7280] [attachment=7281] [attachment=7283] E depois de gastarmos um tempinho, tudo voltou à sua ordem: [attachment=7284] [attachment=7285] [attachment=7286] [attachment=7287] [attachment=7288] [attachment=7289] [attachment=7290] [attachment=7291] [attachment=7292] Abraços, Davi.

    #64001
    nazafks
    Participante

    Show Davi, muito aconchegante e bem equipado teu trailer.

    #64002
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Nos mínimos detalhes! !! [emoji122] [emoji122] [emoji122] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #64008
    Junior ABC
    Participante

    As madeiras brilham como um eapelho Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #64029
    Daniel Felisbino
    Participante

    Ficou perfeito os amortecedoras a gás. Parabéns pela ideia e execução do projeto.

    #64042
    Davi
    Participante
    nazafks wrote:
    Show Davi, muito aconchegante e bem equipado teu trailer.
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Nos mínimos detalhes! !! [emoji122] [emoji122] [emoji122] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Junior ABC wrote:
    As madeiras brilham como um eapelho Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Daniel Felisbino wrote:
    Ficou perfeito os amortecedoras a gás. Parabéns pela ideia e execução do projeto.

    Obrigado pelos elogios, meus amigos! Tbm estamos muito contentes com os resultados. Não vemos a hora de colocar o brinquedão na estrada. Abraços! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

    #65533
    Davi
    Participante

    Pra completar, alguns detalhes que faltavam… [attachment=8073] [attachment=8074] Agora só falta colar os emblemas da calota, comprar mais um pneu pra tirar o estepe do uso, e colocar o novo emblema ao lado da porta. Uma pena não existir mais esse emblema com SL478. Mas vou restaurar o original dele, que já está bem descascado… Abraços!

    #65594
    Davi
    Participante

    As calotas no lugar… [attachment=8080] [attachment=8081] [attachment=8082] Um charme! Abraços!

Visualizando 10 posts - 161 até 170 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: