Publicidade:

Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63607
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Davi! O bichano brilha mais do que um…Brilhante! :D:D:desconfiado::D😀 Muito lindo; abraços! Dardo.

    #63610
    GustavoN
    Bloqueado

    Ficou realmente muito bom o resultado, Davi. Parece que acabou de sair da fábrica.

    #63616
    Junior ABC
    Participante

    nossa Davi, que trabalho impecável, com exceção da plaqueta srsrsrsrs, show ! tá lindíssmo, muito show. abs

    #63617
    Anônimo
    Inativo

    DAVI, Ficou bonito mesmo o Brilhante, parabéns! Só falta marcar o dia da inauguração. Lá nos 500 você comentou sobre o trailer importado que eu tinha (disco Voador) hoje eu achei uma foto dele, dá uma olhada pesava uns 1.300 kg. Grande abraço,

    #63620
    Junior ABC
    Participante

    meu eu adoro esses pop-up trailer! D+ se tiver mais fotos dele montado, agradeceria muito!

    #63621
    Anônimo
    Inativo

    Fala Junior, Agora que li que você é de Santo André, somos quase vizinhos. Então…depois de ter Camping Star e Kanana Camping por uns 15 anos, me empolguei e comprei este “Pop up”. Ele é bem confortável e fácil de montar, o único problema é o peso, ele tem o peso igual a um Brilhante, portante não é qualquer veículo que reboca este trailer. Vou separar algumas fotos e envio para você e o grupo. Onde eu poderia postar as fotos? Abraço,

    #63622
    Junior ABC
    Participante

    verdade somos quase vizinhos, nossa eu não canso de ver os vídeos desses trailer no YouTube. Sugiro que abra um topico na Aba Trailers Parabéns demais esse equipa! abs

    #63645
    Davi
    Participante

    Mais uma vez agradeço aos amigos os elogios… Mas já era hora, né, chega de ver o bichão por fotos! Hoje foi o dia de trazê-lo pra casa!!! Saímos hoje cedo rumo a Itu Trailer, por volta das 7h30, levando o Caravana. E lá chegamos por volta das 10h… [attachment=7180] E essa foi a primeira visão que tive do Brilhante: [attachment=7181] Estava lá, de ar ligado, tudo funcionando direitinho, limpinho e cheiroso à nossa espera. Alguns ajustes finais: [attachment=7182] E agora é só o começo… [attachment=7183] [attachment=7184] [attachment=7185] [attachment=7186] [attachment=7187] [attachment=7188] Deixamos lá o Caravana e seguimos pra casa… [attachment=7189] [attachment=7190] E após mais algumas ótimas horas na estrada, chegamos… [attachment=7191] Detalhe para as chaminés novas, inclusive no aquecedor: [attachment=7192] E ao cair da noite (e do movimento no centro da cidade) o levamos até o seu local de descanso: [attachment=7193] E assim, só posso realmente atestar aqui o quanto minhas expectativas foram superadas com esse serviço. Depois, com mais tempo vamos mostrando mais coisas! Mas creio que aqui tenha se encerrado a maior etapa da reforma do nosso estimado trailer. Grande abraço a todos! Davi.

    #63650
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Fabuloso Davi, realmente um trabalho digno de elogios como os que estão sendo postados, como já te disse, o quanto fiquei feliz pelo seu sucesso sabe que é merecedor pelo seu empenho e simplicidade para com os demais e parabenizo com louvor a itu trailer pelo comprometimento e profissionalismo em que demostrou na realização destes serviços. Grande abraço, que sua ascensão continue! [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

    #63652
    Pelagio
    Participante

    Coisa linda, meus sinceros parabéns.

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: