Turiscar Brilhante SL 478 1981 – História, grandes reformas, reparos, melhorias etc
- Este tópico contém 186 respostas, 39 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 7 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Parabéns Davi! Agora é colocar o bebê pra rodar, pq ele tem rodas e foi pra isso que ele nasceu! Aproveite bastante! Odair Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito obrigado, meus amigos! Toda a nossa paixão pelo campismo está diretamente atrelada às amizades que fazemos nesse meio e vocês fazem parte de tudo isso! Hoje a Bruna foi ver pessoalmente o novo 478, e já aproveitamos para levar as coisas que tiramos antes de deixá-lo na Itu. [attachment=7196] [attachment=7197] Abraços! Davi
Ja separei a champagne para inauguração, posso decidir onde estoura-la? Enviado usando maquina de escrever ano 1880
Oooopa! À vontade! Rssss
Nossa, ficou muito bonito mesmo… Parabéns!!! Agora aproveitar bastante o NEW Brilhante kkk… Aproveitando o gancho, pode me dizer onde encontro essa peça onde a mesa é encaixada? Não sei o nome para pesquisar. [attachment=7198]
Tiago tenho essa peça com a mesa. Só que é de um kc 380
Ah sim, Obrigado Alex.. Na verdade não é para mesa que pretendo usar, mas quero a tal peça para aí sim adaptar a uma estrutura que por enquanto está improvisada rs…
Estou querendo adaptar esse perfil externo ao KC 270, vende isso separado em algum lugar? Qto pede na mesa mais friso?
Boa noite. Aprendi pra que serve aquele friso kkk. Ficava pensando qual a logica daquela calha que praticamente todo trailer tem. No inicio cheguei a pensar que era um suporte pra colocar tipo uma cortina sobre a roda, que ja vi em alguns trailers. Depois achei que nao seria, pois tem trailers que a “calha” nao fica exatamente em cima da roda. Blz, ja to mais experiente na area de trailers agora…
Bom dia, amigos. Ontem a tardinha concluí um projeto que tinha na cabeça há tempos. Instalação de pistão à gás nas janelas do trailer! O resultado foi muito bom, prático e barato. Vejam: [attachment=7243] [attachment=7244] [attachment=7245] [attachment=7246] [attachment=7247] [attachment=7248] A desvantagem é que abre em só uma posição. As vantagens: resistência, fácil instalação, fácil reposição, preço… As janelas grandes (frente e traseira) usaram pistões de 80N e as menores (laterais) de 60N. Escolhi deixar as janelas abrindo só cerca de 45° para proteger mais em caso de garoa. E nessa abertura já se tem uma boa ventilação. Abraços, Davi.