Publicidade:

VQQ – INVERNO 2015

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 187 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60559
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Pessoal Vamos começar a nossa famosa Lista, para nos organizar e pro pessoa que esta indeciso se animar… 1- Mauricio e família – Delka 730 + Ranger; 2- Rodrigo e família – Mini Trailer + Ferrari 1.0; 3- Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4; 4- Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10; 5- Sidlei e Andreia – Mini Trailer + Sandeiro; 6- Davi e Bruna Trailer Turiscar Caravana + Ranger; 7- Roberto Pelagio e Elizabeth (Kombeth); 8- Jandir e Adriana, MotorTrailer Cisne + F1000; 9- André T. Barros, Daniele, Maria Eduarda, Ana Julia – Jeep 1977 + Trailer KC 450; 10 -Ricardo, Malu e Familia – L200 + Bugiganga; 11- Erick e Natália – barraca e muita animação! 12 -Romulo e Fatima – Turiscar Diamante Club 95 – RJ; 13 -Welder Malena e Familia – Mini Trailer; 14- 15- 16- 17- 18- 19- 20- 21- … Estes sei que vão, Por favor se esqueci, pulei ou decidir ir me perdoe e por favor atualize a lista e vamos mais uma vez bater recorde de participantes !!! Obs: esta faltando muita gente que não vou citar para não esquecer ninguém, mais tem o pessoal do Sul, de Santo Andre, RJ, SP e outros que não se manifestaram… BORA PEGAR UM FRIOZINHO !!!!!!!!! Abraços a todos

    #60562
    Elizeu Porto Ribeiro
    Participante
    Ricardo wrote:
    To dentro hein. Com ou sem bugiganga !! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Jandir de Teresópolis wrote:
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Bora agitar este vqq galera!!!!

    Geeeeente, como disse o Rodrigo, vamos agitar este encontro… Parece que não, mas já está ficando em cima da hora. Afinal, falta menos de um mês. Como seria bom se pelo menos fosse o pessoal do ano passado. Fico com medo de cometer alguma gafe, esquecendo de citar alguém, mas dos que estão sempre presente aqui no fórum, falta se manifestar, pondo o nome na lista, o Pelágio, o Dardo, o Pivari, o Júnior ABC, o Tom, o David Perpétuo, o Alexandre T. Barros, o Francisco, o Ricardo. Como seria bom que outros também pudessem ir, como por exemplo, só para citar alguns, o Alexandre, o Leandro Varanda, o Green, o Jairo, o Thomas, o Polini,…. Caramba, como tem gente que ainda não se manifestou… O pessoal mais novo no fórum, muitos até de São Paulo… Vamos ver se deixamos o camping pelo menos mais cheio que no ano passado. No ano passado, o Dardo fez a seguinte foto de lá: DSC03341_1536x864.jpg Vai a lista de novo, pra podermos dimensionar: – Mauricio e Família – São Paulo – Delka 730; – Rodrigo Ribeiro e Família – São Paulo – ; – Ronald Ataulo e Família – Santos – Turiscar Diamante; – Jandir e Família – Teresópolis – Cisne Branco; – Quem mais se habilita? Acho até que não dá para ir em todo VQQ, mas o encontro de Campos do Jordão, até pela localização privilegiada (fica mai o meno no meio do caminho entre Paraná e Rio de Janeiro, com Minas não tão distante assim, e São Paulo como sede), fora o fato de ter muita coisa para fazer durante o “Festival de Inverno”, é um ótimo lugar para marcarmos ao menos um encontro anual, meio que “fixo”. Sei que a internet ajuda muito, mas o contato pessoal, a confraternização com olho no olho, a troca de gentilezas pessoalmente, o abraço, etc, em minha humilde opinião, são insubstituíveis…

    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Pessoal Vamos começar a nossa famosa Lista, para nos organizar e pro pessoa que esta indeciso se animar… 1- Mauricio e família – Delka 730 + Ranger; 2- Rodrigo e família – Mini Trailer + Ferrari 1.0; 3- Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4; 4- Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10; 5- Sidlei e Andreia – Mini Trailer + Sandeiro; 6- Davi e Bruna Trailer Turiscar Caravana + Ranger; 7- Roberto Pelagio e Elizabeth (Kombeth); 8- Jandir e Adriana, MotorTrailer Cisne + F1000; 9- André T. Barros, Daniele, Maria Eduarda, Ana Julia – Jeep 1977 + Trailer KC 450; 10 -Ricardo, Malu e Familia – L200 + Bugiganga; 11- Erick e Natália – barraca e muita animação! 12 -Romulo e Fatima – Turiscar Diamante Club 95 – RJ; 13 -Welder Malena e Familia – Mini Trailer; 14- Elizeu e Léa-RJ KC-330 TR4 15- 16- 17- 18- 19- 20- 21- … Estes sei que vão, Por favor se esqueci, pulei ou decidir ir me perdoe e por favor atualize a lista e vamos mais uma vez bater recorde de participantes !!! Obs: esta faltando muita gente que não vou citar para não esquecer ninguém, mais tem o pessoal do Sul, de Santo Andre, RJ, SP e outros que não se manifestaram… BORA PEGAR UM FRIOZINHO !!!!!!!!! Abraços a todos
    #60568
    ealves_1
    Participante

    Pessoal… Vamos. Organizar um churrasco? Alguém tem uma. Lista de lugares bacanas pra conhecer lá? Abs! Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

    #60570
    Andre Americana
    Participante

    Horto florestal Borboletario Pedra do Bau Bosque do Silêncio Truticultura no parque da ferradura são alguns locais bacanas de se passear. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #60574
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, vamos participar do VQQ? Segue a lista com o nome do Humberto Brandão que pediu para incluí-lo: 1- Mauricio e família – Delka 730 + Ranger; 2- Rodrigo e família – Mini Trailer + Ferrari 1.0; 3- Ronald e família – Turiscar Diamante + Hilux SW4; 4- Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10; 5- Sidlei e Andreia – Mini Trailer + Sandeiro; 6- Davi e Bruna Trailer Turiscar Caravana + Ranger; 7- Roberto Pelagio e Elizabeth (Kombeth); 8- Jandir e Adriana, MotorTrailer Cisne + F1000; 9- André T. Barros, Daniele, Maria Eduarda, Ana Julia – Jeep 1977 + Trailer KC 450; 10 -Ricardo, Malu e Familia – L200 + Bugiganga; 11- Erick e Natália – barraca e muita animação! 12 -Romulo e Fatima – Turiscar Diamante Club 95 – RJ; 13 -Welder Malena e Familia – Mini Trailer; 14- Elizeu e Léa-RJ KC-330 TR4 15- Humberto Brandão e esposa – MotorHome Engesa 4×4 16- 17-

    #60577

    Boa noite galerinha!!!! Desculpem mas qual será o dia do encontro vqq de inverno? Temos que nos organizar por aqui hehe.

    #60579
    Ronald Ataulo
    Participante

    17, 18 e 19 de julho

    #60580
    welder malena
    Participante

    Bom dia , o mini ainda está em acabamento , não sei se fica pronto a tempo , mas passo por lá para o churras .

    #60591
    Anônimo
    Inativo

    Amigos do MaCamp, infelizmente este ano não vou poder participar do VQQ de Campos do Jordão, pois dia 10/06 fiz a segunda cirurgia de Catarata (olho esquerdo), e estou descansando, graças ao bom DEUS e as orações de todos, tudo deu certo e agora estou enxergando muito bem, quero agradecer a todos pela força que vcs me deram. agora só falta a aposentadoria e o trailer, falando em aposentadoria, estive ontem na agência do INSS, já que ganhei até em Brasília, e descobri´que eles remeteram o processo erroneamente para a 10ª junta de recursos (a mesma que em primeira instância me deu causa ganha por unanimidade), aí a junta devolveu o processo a agência, por remessa indevida, seria Hilário se não fosse real, mas acho que agora sai. Abraço a todos, e estarei acompanhado as acampadas aqui pelo fórum.

    #60595
    ealves_1
    Participante
    Andre Americana wrote:
    Horto florestal Borboletario Pedra do Bau Bosque do Silêncio Truticultura no parque da ferradura são alguns locais bacanas de se passear. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    Obrigado André! Algum desses é trilha? Gostamos muito de Mato.. Rs Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk [hr] Para quem conhece a estrutura do CCB de campos do Jordão… Lá tem. Banheiro com. Chuveiro aquecido? Preciso de uma extensão elétrica acima de 10m? A tensão lá é 220? Consigo usar aquecedor? Obrigado! Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 187 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: