VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá
- Este tópico contém 44 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Ronald Ataulo.
-
AutorPosts
-
6 de novembro de 2014 às 16:55 #45720leolerbackParticipante
[size=large][size=x-large][size=large]Olá pessoal, A turma inventou de fazer um VQQ no CCB do Clube dos 500, em Guaratinguetá/SP, no período de 14 a 16 de novembro. Gostaria da presença de vocês por lá. Um grande abraço a todos. Leo Lerback [/size][/size][/size]
6 de novembro de 2014 às 17:27 #55542Ronald AtauloParticipanteOlá Leo, fico feliz em receber o seu convite! Infelizmente por razões pessoais eu não conseguirei mais sair no VQQ do dia 29 em Águas de Lindoia e com isso, existe uma grande possibilidade de comparecer neste VQQ. O meu pai muito provavelmente estará impossibilitado mas eu farei o possível para estar presente… Obrigado pelo convite! TFA
6 de novembro de 2014 às 19:20 #55545Marcos PivariMestreEi Leo… deixa de ser tímido e fala o motivo do VQQ……rsrs
6 de novembro de 2014 às 20:45 #55546Ronald AtauloParticipanteHoje vai ter uma festa, vamos comemorar os amigos receber, é um aniversário, e o VQQ vai a todos receber…..kkkkk
6 de novembro de 2014 às 22:05 #55547raul netoParticipanteNão sou sócio do CCB, alguém tem convidados sobrando??
6 de novembro de 2014 às 23:05 #55549PelagioParticipanteRaul, eu sou sócio, se não chover iremos lá.
7 de novembro de 2014 às 11:45 #55550leandrovarandaParticipantemesmo não sendo sócio e não estando acompanhado você pode acampar no CCB, só que paga mais caro um pouco.
7 de novembro de 2014 às 12:46 #55551Ronald AtauloParticipanteAmigos, eu não sou sócio do CCB e portanto, caso realmente confirme minha participação, precisarei de uma indicação de um sócio pára obter um melhor desconto. Mesmo assim, tenho ciência que não exite restrição em acampar na rede CCB não sendo sócio, conforme comentado pelo amigo forista Leandro. Outra coisa, Leo e Davi, deixo a sugestão de você iniciarem a lista de participantes pois da uma forma bem legal ao encontro: – Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger CS; – Leo e esposa – KC450 + S10; – Ronald, Sophia, Ana Beatriz (5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4; … .. . Depois quem for conformando vai colocando o nome, copiando e colando a lista completa…
7 de novembro de 2014 às 20:40 #55557raul netoParticipanteLista de Participantes do VQQ no CCB dos 500 – Guaratinguetá _Davi, Bruna e Jussara – Turiscar Caravana + Ranger CS; _Leo e esposa – KG450 + S10; _Ronald, sophia, Ana Beatriz(5) e Juliano(2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 _Raul e esposa – Barraca Iglu + Maestro (Vectra) _ _ _
7 de novembro de 2014 às 23:07 #55558DaviParticipanteIsso aí, turma! vambora! Vamos agitar o 500tão! [attachment=4454] Lista de Participantes do VQQ no CCB dos 500 – Guaratinguetá – Davi – Turiscar Caravana + Ranger CS; (meus pais e minha noiva passarão o sábado lá conosco) – Leo e Samira – KC450 + S10; – Ronald, Sophia, Ana Beatriz(5) e Juliano(2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 – Raul e esposa – Barraca Iglu + Maestro (Vectra) – Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 (não vai junto com o Ronald não! É outro Brilhante e outra Hilux SW4 rsss) – Humberto Brandão e Ni – MH jipe/caminhão MB – Renato e Zu – MH VW – Citro e Ema – estreando o lindo Apolo Continent possibilidade de ir: Gilmar Hespanhol – KG Safari Gilson Hespanhol – KC270 + S10 Wagner – KC330 + Land Defender TDi
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.