Publicidade:

VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55559
    Pelagio
    Participante

    Lista de Participantes do VQQ no CCB dos 500 – Guaratinguetá – Davi – Turiscar Caravana + Ranger CS; (meus pais e minha noiva passarão o sábado lá conosco) – Leo e Samira – KC450 + S10; – Ronald, Sophia, Ana Beatriz(5) e Juliano(2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 – Raul e esposa – Barraca Iglu + Maestro (Vectra) – Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 (não vai junto com o Ronald não! É outro Brilhante e outra Hilux SW4 rsss) – Humberto Brandão e Ni – MH jipe/caminhão MB – Renato e Zu – MH VW – Citro e Ema – estreando o lindo Apolo Continent – Roberto e Beth – kombeth – Rogério e Marilda – MH

    #55579
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, é algum feriado no Rio de Janeiro ara o VQQ começar na quinta-feira? Eu se conseguir comparecer irei na sexta-feira pela manhã! Davi, que dia e horário você vai?

    #55585
    raul neto
    Participante

    Agora que prestei atenção, o feriado aqui no Rio é dia 20/11(Dia de Zumbi dos Palmares ou Consciencia Negra), Sinto, mais pra mim não vai dar para ir no dia 15 e 16, tó trabalhado, segue abaixo lista atualizada. Lista dos Participantes do VQQ Clube dos 500 – Guaratinguetá _Davi – Turiscar Caravana + Ranger CS _Leo e Samira – KC 450 + S-10 _Ronald, Sophia, Ana Beatriz(5) e Juliano (2) – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 _Delfim – Turiscar Brilhante + Hilux SW4 _Humberto Brandão e Ni – MH jipe/caminhão MB _Renato e Zu – MH VW _Citro e Ema – Trailer Apolo Continent _Roberto e Beth – Kombeth _Rogério e Marilda – MH Ao aniversaríante um feliz niver e a todos sortudos que vão participa,boa viagem e boa acampada! Ps.; Tirem muitas fotos para o nosso fórum, OK?

    #55593
    Ronald Ataulo
    Participante

    Raul, que pena você não poderá ir!! Combinei via zapzap com o Davi que nos encontraremos em São José dos Campos, na rodovia Dutra, por volta das 10:00 horas para seguirmos juntos até o camping. Quem mais se habilita em seguir em comboio?

    #55597
    raul neto
    Participante

    Caraca, maluco! Se essa idéia do comboio vingar, vai ser uma linda imagem. Não esqueçam de fotografar.

    #55630
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alguém mais vai?

    #55633
    Davi
    Participante

    Fala galera! Consegui adiar uns compromissos que tinha aqui na quinta a noite. Então vou sair na quinta pela amanhã. Vou almoçar lá no clube dos 500, se Deus quer! Estou dando um jeito aqui pq provavelmente será minha última acampada do ano. Vou aproveitar um tempinho maior. O pessoal do RJ tbm chega lá pra almoçar na 5a.

    #55634
    Pelagio
    Participante

    Chegaremos na 5ª pro jantar, boa viagem.

    #55675
    Anônimo
    Inativo

    Davi, coloca na lista de possibilidades de ir o meu nome: 90% de ir e chegar no sábado para o almoço. Ass. André

    #55682
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show André, legal te rever!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: