Publicidade:

VQQ nos CCB dos 500 em Guaratinguetá

Visualizando 5 posts - 41 até 45 (de 45 do total)
  • Autor
    Posts
  • #55795

    só pelo óculos “fat shark” eu imagino o preço que o Omar pagou no conjunto… animal esse drone hein, e esse sim pode ser chamado de “drone”, pois eu meu é um mero quadcóptero, só leva o nome drone quando ele tem capacidade de fazer sozinho alguma missão sem a necessidade do operador usar o controle. Omar, por ter 4 helices, com o uso do gimbal não força demais a bateria? quanto tempo ele consegue voar? o meu “mestre” (kkkkkkk) queria usar gimbal mas para tal ele montou um hexacóptero, pois no quad ele disse que ia forçar demais outra perguntinha basica, foi você quem montou tudo? ficou show de bola, parabéns!

    #55803
    Omar Antonio Soares
    Participante

    Green, eu fui comprando aos poucos, mas ainda to melhorando o Drone. Comprei ele só com o Rádio Controle, depois coloquei o GPS e o Gimbal com uma GoPro Hero 3 Black, e o FatShark eu já tinha, pois a 4 meses atrás destruí meu primeiro drone e as peças estão guardadas esperando encontrar alguma estrutura para remontar. As baterias duram, em média, de 10 à 12 minutos, por serem 3 células. Preciso melhorar isso. Agora estou colocando um aparelho para me dar indicação de localização via GPS , linkado no Google Earth e transmitindo para o Ipad rsss Sistema básico rss E quem montou ele pra mim foi um amigo que mexe com essas coisas, mas preciso aprender a fazer isso, pois caso esteja em viagem e dê algum problema de configuração, eu seja capaz de reparar. Caso você vá no VQQ em Bertioga, eu te mostro todo o conjunto e te falo quanto já gastei nele rss Um abraço

    #55829
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, eu gostaria de registrar o quanto intenso foi este encontro em termos de novas amizades, quantas mensagens estamos trocando com quem esteve presente. Que sirva de estímulo aos futuros estreantes nestes encontros, sejam eles oficiais do MaCamp ou mesmo os VQQ, o quanto é bacana participar!!!!!

    #55854
    Delfim Bouças
    Participante

    Grande Ronald, Realmente o encontro foi sensacional, espero que muitos outros do mesmo nível aconteçam em breve. Sem falar no seu espírito de liderança que foi fundamental na pizzaria, kkkkkk… Um abraço, Delfim Bouças

    #55860
    Ronald Ataulo
    Participante

    Delfim, obrigado pelo carinho….kkkkk…… e vamos para os VQQ……kkkkkkkkkk

Visualizando 5 posts - 41 até 45 (de 45 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: