Publicidade:

VQQ nos EUA

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 32 do total)
  • Autor
    Posts
  • #54758
    Andre Americana
    Participante

    E isso ai… um otimo lugar.. eu já topei..

    #54763
    ricardo holland
    Participante

    O estado da Florida é o mais concorrido nesta época, os americanos fogem do frio para sul, minhas reservas dos campings foram feitas com 12 meses de antecedência, e ainda, em um deles, “quase implorei” para arrumarem um lugar, os valores tb. fogem do controle, lei da oferta e procura, neste camping, que por sinal mais parecia um resort, paguei incríveis, US$175.00 a diária, que acrescidos dos impostos, e taxas chegaram a 199.50/dia, 4 adultos e uma criança. outro detalhe é referente aos valores de locação dos MH, que chegam a ser o triplo de outros estados.

    #54769
    Andre Americana
    Participante

    O estraga prazer…. Toca refazer todos os planos.

    #54796
    ricardo holland
    Participante

    que tal cruzar a rota 66 ?

    #54800
    Andre Americana
    Participante

    Eu ja planejei fazer a rota 66 de moto… até é interessante..para quem gosta de história Americana.. E a rota esta bem abandonada, com asfalto ruim.. Mas vamos estudar essa possibilidade. dicas sempre são bem vindas…

    #54804
    ricardo holland
    Participante

    tenho um débito com minha esposa, nas 2 últimas viagens era para ser, são Francisco, Los Angeles, e Las Vegas, convenci mudar de trajeto, mas prometi que se conseguirmos completar 50 anos de idade, somos de 1966 e 25 de casados, em 2016 vou cumprir, então se fosse para escolher, colocaria estas cidades no trajeto, pois já tive oportunidade de conhece-las em 1992, e são fantásticas.

    #54818
    Carlo Pecca
    Participante

    Ricardo Holland e esposa, parab’ens pela casorio de 25 e que outros 25 venham com muita saude e pique para viagar!

    #54821
    Ronald Ataulo
    Participante

    Ricardo, Parabéns pelos 25 anos…. estas cidades são empolgantes de conhecer… qual seria o percurso de motorhome? Qual seria o cronograma?

    ricardo holland wrote:
    tenho um débito com minha esposa, nas 2 últimas viagens era para ser, são Francisco, Los Angeles, e Las Vegas, convenci mudar de trajeto, mas prometi que se conseguirmos completar 50 anos de idade, somos de 1966 e 25 de casados, em 2016 vou cumprir, então se fosse para escolher, colocaria estas cidades no trajeto, pois já tive oportunidade de conhece-las em 1992, e são fantásticas.
    #54822
    ricardo holland
    Participante

    Ela queria conhecer São Francisco, Las Vegas e Los Angeles, aproveitando para ir a Grand Canion, Park Yosemite, etc,

    #54924
    Andre Americana
    Participante

    Essa região é fria em janeiro? Me parece muito interessante

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 32 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: