Publicidade:

VQQ PASCOA 2015 – CAMPING PAINEIRAS-ITU

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 92 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58226
    Capt.A330
    Participante

    Buenas Ricardo! Hmmm, pelo cardápio, parece que vai ser uma festa e tanto esse acampamento! Ricardo, como foi a mudança do MH para o Trailer, você comentou num post especifico? Já utilizaste o Beija-flor? Fiquei curioso… :hein: Bom, de qualquer jeito, seja Bem-vindo ao “Lado Luminoso da Força”! :D:D:desconfiado::D😀 Grande abraço Ricardo! Dardo.

    #58230
    Ronald Ataulo
    Participante

    Dardo, esta faltando vossos nomes junto com o Guanaquita nesta lista.

    #58234
    ricardo holland
    Participante

    Dardo, agradeço sempre a união deste grupo, é muito importante para nos fortalecermos, sem falar em diversão, que é a melhor parte, rsrs. É uma vergonha, mas após 3 semanas que comprei o trailer ainda não fui busca-lo, 1º era a revisão completa que a Motortrailer ia fazer, depois a troca do engate, pois o original estava a 48cm do chão, muito alto, agora estou finalizando a revisão do carro, faltando somente o cambio, o resto já está tudo ok, estou programando ir busca-lo na quinta, vamos ver se dará tudo certo, a estreia será em Itú, e a que tudo indica a esposa vai junto, quanto ao tamanho, vou ter que acostumar, tinha 20m2, agora são somente 8.2 m2. Espero que tudo funcione a contento, pois a Patroa é pé frio, rsrs. Dardo e você não vai ? o Green nem comentou a postagem, e o Pivari só observa, seria bacana toda a turma.

    #58235
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Pessoal, vcs que conhecem o camping, por favor, preciso de algumas informações: Pelo que vi no Google Earth, para se chegar ao camping tem uma estradinha de chão (o Google não entrou nela para fazer imagens). Como ela é? Tranquila? E se chover? A entrada é essa aqui que aparece na imagem abaixo, certo? [img]http://portal.macamp.com.br/forum/attachment.php?aid=5180[/img] Se eu conseguir aparecer no final da tarde de sexta, ainda vou encontrar lugar para o Cisne? Estou querendo muito rever os amigos que já não vejo desde Campos do Jordão e conhecer os outros que ainda não conheço. Vou me esforçar bastante para ir, se disserem que posso chegar no final da tarde de sexta e ainda encontrar lugar.

    #58237
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Grande Jandir, que maravilhoso saber de sua presença!!! Fique tranquilo a estradinha de terra é bem suave, para sua F então, não faz nem cosquinha, subo de ferrari rsrsrs Abraços

    #58238
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Companheiro Rodrigo, e quanto a chegar lá somente na tarde de sexta. Vc acha que ainda consigo vaga? Além do pessoal aqui do MaCamp, vc acha que vai dar muitos outros campistas? A entrada é realmente a que aparece na imagem?

    #58239
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    E esta entrada mesmo, la em baixo ela se divide em entrada e saída com uma entrada bem bacana, e o Camping é maravilhoso, sobre chegar a tarde creio que não terá empecilhos, por ter um gramado bem grande…

    #58241
    Capt.A330
    Participante

    Buenas pessoal! Ronald, Ricardo, infelizmente já tenho compromisso para a Páscoa; acontece que um pessoal amigo de Curitiba, quando contamos das termas de Ilha Redonda em Santa Catarina, se entusiasmaram e pediram para ir novamente com eles, e então, se Deus permitir, na Quarta-feira da próxima semana, estamos saindo para a Bela e Santa Catarina, com o Guanaquito, of course, que por sinal, e’ de onde estou escrevendo esta resposta, já que vim para fazer um medidor da quantidade de água na caixa; ficou bom, já posso ver, me abaixando de lado da porta, o nível da caixa de água limpa. (esqueci de fotografar, mas e’ bem simples; fiz dois furos na caixa de água, um na altura da teto e outro do chão da caixa, coloquei uma mangueirinha transparente, e um pedacinho do cabo dum pincel de plástico vermelho dentro da mangueira, para ajudar a visualizar…fiz como lembrava dos indicadores de nível de combustível dos aviões antigos com os que aprendi a voar). Ricardo, obrigado pela explicação, espero que curtas muito teu Trailer, e espero teu relato, quando puder, claro, sobre a estreia do Beija. Grande abraço! Dardo.

    #58242
    Ronald Ataulo
    Participante

    Jandir, que alegria saber de sua presença. A entrada é esta mesma, um acesso de 150 metris de terra em ótimo estado. Quanto ao local para parar, ja deixaremos reservado uma area adequada ao Cisne. Dardo, que pena que vocês não poderão estar presentes. …

    #58243
    Junior ABC
    Participante

    Vai ser um sucesso esse VQQ!

Visualizando 10 posts - 51 até 60 (de 92 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: