Publicidade:

VQQ PASCOA 2015 – CAMPING PAINEIRAS-ITU

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 92 do total)
  • Autor
    Posts
  • #58247
    ricardo holland
    Participante

    É uma pena vc não ir Dardo, mas teremos outras oportunidades, e quanto ao Andre de Americana e o Pivari? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #58248

    Ricardo. Não estaremos presentes desta vez. Mas estarei na torcida pelo sucesso do VQQ….

    #58266
    welder malena
    Participante

    é meus amigos , vou ficar a toa na pascoa , se não chover passo la pra dar uma espiada , abração pra todos .

    #58290
    Ronald Ataulo
    Participante

    Welder, quero ver sua presença, heim??? E aí, mais alguém se anima?

    #58303
    Ronald Ataulo wrote:
    Welder, quero ver sua presença, heim??? E aí, mais alguém se anima?

    Animados nós (Tom, Carol, Luna e Juanito) estamos, entretanto temos que tirar alguns empecilhos do caminho. Se conseguirmos lá estaremos. Um abraço. Tom

    #58315
    claudio cunha
    Participante

    Olá Pessoal. É o Claudio de São Jose dos Campos. (Claudinho de SJC), Estamos muito entusiasmados para nossa estréia. Foram anos, desde a concepção da ideia de acampar com a família (Luciana , Davi 4 anos, Artur 2 anos), início dos estudos e pesquisas na Internet, horas de análises de equipamentos e uma certa dose de coragem nas primeiras aventuras, ensaiadas nos sítios chácaras de familiares. Agora estamos prontos para encarar verdadeiramente nossa primeira aventura autônoma. carretinha, barraca , gazebo, elétrica, cozinha, água, etc… tudo montado. Enfim, chegou a hora…. Pretendemos chegar na sexta feira dia 03, bem cedo. Abraços . Claudinho e família [img]http://familiadogtag.blogspot.com.br/?zx=5d1ed87732a86ed8[/img]

    #58317
    Anônimo
    Inativo

    Olá Pessoal, estamos confirmando a nossa presença no VQQ. Só iremos eu e minha esposa Marlene, nossas filhas, já adultas, não irão desta vez. Claudio, podem ir sem medo vocês vão adorar o Paineiras. Acampo há mais de 40 anos, começamos a levar nossas filhas desde os primeiros 6 meses de vida, acampando de barraca. Elas nos agradecem até hoje. Até lá, Euclides

    #58318
    Ronald Ataulo
    Participante

    Cláudio, você irá adorar…

    #58332
    Patricia Gorisch
    Participante

    Olá pessoal!! Sou nova por aqui, mas sempre acampo com meu amigo-irmão Ronald e família! Vou levar chocolates para a criançada – assim a gente faz uma “caça ao tesouro”. Vai ser bem legal! Hoje vou comprar os chocolatinhos. Beijos e até Itú! Patty

    #58334
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pessoal, o Ricardo sofreu um pequeno acidente em casa o qual o impedirá de comparecer no acampamento de Páscoa. Também não recebemos a confirmação do seu amigo Ranieri e Anchieta. Portanto, segue lista atualizada: 1 – Ronald, Sophia, Ana Beatriz (6 anos) e Juliano (2 anos) – Turiscar Brilhante Luxo + Hilux SW4; 2 – Marcus, Patrícia e Guilherme (6 anos) – Barraca Quechua T4.2 XAir; 3 – Maurício e família – Delka 730 + Ranger CD 4×4; 4 – Fernando, Ellen, Pedro (13 anos) e Gabriel (5 anos) – Duas barracas, uma para ele e esposa e outra para os filhos; 5 – Helcio e Rute – Apolo Trailer Young + S10 CD 4×4; 6 – Rodrigo e família – Mini Trailer + Ferrari 7 – Omar e Alice – Turiscar Brilhante Sport (Caramujo) + Pajero Sport 4×4 8 – Ranieri e família – Turiscar Eldorado + Toyota SW4 9 – Anchieta e Meire – MH Sprinter 310 10 – Claudio, Luciana , Davi (4 anos), Artur (2 anos) – carreta barraca 11 – Euclides e Marlene – MH Turiscar Riviera 12 – Tom e Carol – Transformer (a confirmar). Se houver alguma mudança na lista é só ajutá-la!!! Patrícia, seja bem vinda ao fórum MaCamp, tenho certeza que em breve terás novidades!!!

Visualizando 10 posts - 61 até 70 (de 92 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: