Allex W Farias
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Allex W FariasParticipante
Clausi. Vc podera puxar tranquilamente um KC330 ou similares com sua ecosport 2.0. Cuidado na intalacao do engate, ideal seria modelar um artezanalmente. O mais tem que saber que estas puxando algo atraz do seu carro e que o comportamento do mesmo ira mudar. Velocidade de vIajem mais baixa, gasto de combustivel mais alto. Mais fica tranquilo que o Duratec 2.0 da ford da conta do recado.
Allex W FariasParticipanteDardo Entendo o sentimento desse senhor citado no seu texto. Cada equipamento contruido se torna um filho. Vc acompanha meses, ate ser concluido e no dia da entrega sente um vazio pois esta vendo uma cria partindo para outras aventuras. Ao mesmo tempo vc sente a alegria dos proprietarios sonhando meses com esse dia. Cada equipamento tem uma historia. E por mais humilde ou sofisticado o importante e ele ganhar as estradas. Eu imagino o Edi, sentado a bordo do seu filhotao, desenhando na imaginacao como vai ficar depois de pronto. Seus destinos e amizades que ira proporcionar. Sao nossos brinquedos de adulto e voltamos a ser criancas. Abs Allex W Farias
Allex W FariasParticipanteEu ainda prefiro a cola de parabrisas. Fixa muito bem, e depois que colar nao ira ter problemas por muitos e muitos anos.
24 de julho de 2015 às 13:23 em resposta a: A volta da Turiscar às Ruas e Campings Brasileiros #59006Allex W FariasParticipanteOdair. Se nao eh o mesmo seria igual. Essas fotos eu fiz em bombinhas em janeiro desse ano. Logo depois de uns dias encontrei novamente no camping estaleirinho. Trailer tinha placas do interior do Parana.
24 de julho de 2015 às 00:06 em resposta a: A volta da Turiscar às Ruas e Campings Brasileiros #59630Allex W FariasParticipanteJandir. Eu acho que vai custar tb uns 220 mil dilmas. Poderiamos abrir um topico para ver quem acerta ou chega mais perto do valor que a fabrica vai praticar. Hehehe
Allex W FariasParticipanteDardo seguimos adiante entao com seus dados. E deixamos os meus de reserva… digamos que vou dar mais creditos ao senhor Camargo pela sua informacao do que a do Rodrigo. Pois o meu contato trabalhou na empresa na epoca em que passava por dificuldades. Sendo assim nao descartamos a utilizacao de um material inferior. ABS Allex
Allex W FariasParticipanteCharles bem vindo. Superar desafios e medo. E sempre tentar. Te digo isso pq tenho um amigo cadeirante, sofreu um acidente de carro e a caixa de som que estava no porta malas atingiu sua coluna. Hj ele disputa torneios internacionais de tenis, e esta a poucos pontos para o indice para disputar as olimpiadas. Nome dele e Ymanitu silva, amigo meu pessoal, entao se tens vontade de acampar foca nisso. E pelo menos tenta. Quem sabe rola um projeto de algum trailer ou MH adaptado as suas dificuldades. Pensa num lugarzinho para ter um bucado de professor pardal…. Abs Allex W Farias
Allex W FariasParticipanteDardo buenas…. Nao irei duvidar de tal afirmacao vindo do sr Camargo, pois dias atraz conversei com ele pelo celular (vc mesmo passou o numero).E o cara sabe o que ta falando. Mais a minha informacao veio do Rodrigo que trabalhou dentro da fabrica. Entao digamos que essa madeira de qualidade inferior a qual utilizaram nos finalmentes poderia ser o pinus. Pq vou te contar o que eu ja vi de turiscar com cupim nao ta no gibi. Mais passamos a utilizar a informacao do Senhor Camargo e de reserva a que me foi passada hehe
Allex W FariasParticipanteVamos la Edi As madeiras da extrutura tando dos Turiscar ou dos KC seria originalmente pinus, hj muitos utilizam o angelim so que se torna um pouco mais pesado, podendo tb utilizar o pinus tratado. Problema e que antigamente a turiscar usava pinus sem nenhum tratamento e a kc passava um oleo para protejer. Prova disso os turiscar tem mais casos de cupim na extrutura. Em relacao a calafetar depende de como fez as dobras do teto e como foram feitas as laterais. Cola de parabrisa sao otimas para infiltracoes. Nas dobras aplicar a referida cola, mais existe outras boas tb.
Allex W FariasParticipanteComo falei, defendo a construcao em metal para o transporte de animais, que seriam veiculos rvs com destinacao para eventos equestres. Agora para rvs de turismo sendo somente residencial defendo a madeira, acima de tudo pelo peso.
-
AutorPosts