Publicidade:

Camper Duaron

Respostas no Fórum

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Camper Duaron chassi #57299
    Camper Duaron
    Participante

    Bom dia! Agradecemos os elegios ao nosso Camper Chassis desenvolvido para o projeto Um Sonho 80.000 km. As fotos divulgadas no Portal Macamp são as que temo do interior e exterior do Camper. Este projeto atende a necessidades solicitadas pela Fernanda, proprietária do Camper, pois sua viagem será apenas ela e sua gata, Mimi. O acesso à cabine é feita por um recorte na cabine do veículo e no camper. Este recorte é feito aqui na Duaron. Este modelo de Camper está disponível para qualquer modelo de camionete nacional ou importada. Seu valor varia conformo o modelo de camionete pois é retirada a caçamba do veículo e cada chassi possui uma configuração. O Camper pode ser Hard Top (teto rígido) ou Semi Pop-Up (teto retrátil). Estamos a disposição! http://www.camperduaron.com.br comercial@camperduaron.com.br (47)3525-3755

    em resposta a: Tire suas dúvidas #53745
    Camper Duaron
    Participante

    Obrigado amigos, no que pudermos ajudar vocês contem conosco.

    em resposta a: Modelos do Camper Duaron #53060
    Camper Duaron
    Participante

    Com certeza, estaremos aqui esperando sua visita, aproveite e venha na época da Oktoberfest em Blumenau, é bem perto aqui da cidade. A Macamp realmente faz uma parceria muito forte, não somente para nós quanto para todos os integrantes, só temos a agradecer todo apoio.

    em resposta a: Modelos do Camper Duaron #53057
    Camper Duaron
    Participante

    Bom dia, o vaso (Porta Potti) fica oculto em um compartimento e quando for utilizá-lo também se usa aquela cortina, o mesmo caso é o do chuveiro, que é uma ducha móvel e é bem fácil de manipular, e também temos o Mini Camper Super Luxo que é idêntico a esse, porém tem banheiro interno com box.

    em resposta a: Regulamentação do Camper #53056
    Camper Duaron
    Participante

    Também achamos desnecessário isso, mas sabe como é a burocracia no Brasil!? Pelo menos só no documento que precisa ser feito uma alteração, mas é bem rápido, fazemos aqui em Rio do Sul mesmo e em alguns minutos já está tudo pronto pra sair com o Camper regularizado, muitos ainda acham que precisa de placa extra e luzes no Camper, o que não é verdade.

    em resposta a: Tire suas dúvidas #53055
    Camper Duaron
    Participante

    Muito legal seu site. Infelizmente no Brasil nosso mercado sempre foi de difícil divulgação, pois muitas pessoas não sabem nem o que é motorhome. Pelo que vejo, de uns tempos pra cá deu uma aquecida no campismo, algumas vezes até vejo algumas reportagens na TV, coisa que a muito tempo não via

    em resposta a: Tire suas dúvidas #53045
    Camper Duaron
    Participante

    Bom dia Ronald, obrigado pela ótima recepção. Na verdade no momento eu não tenho dados atuais para te responder com precisão isso, mas o que vem acontecendo com nossa empresa é que em 1 ano as vendas mais que dobraram, estamos a todo vapor aqui.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: