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Boa noite, Ronald Bota aí o meu nome: Carlos Fanara, Maria Cláudia, Caio(14) e Pedro(10)+KC 450 1989 + SW4 2007 aut. Abç Carlos Fanara
carlosfanaraParticipanteBoa Noite Edin, vi estes anuncios e lembrei de vc: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/caminhoes-onibus-e-vans/vaso-sanitario-e-pi2a-para-motorhome-94971333?xtmc=motorhome&xtnp=1&xtcr=10 http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/caminhoes-onibus-e-vans/janelas-e-porta-motorhome-ou-trailer-76772055?xtmc=motorhome&xtnp=5&xtcr=45
1 de agosto de 2015 às 00:48 em resposta a: Utilitário/SUV recomendado para Trailer 3,60 m e 1,2 ton #61902carlosfanaraParticipanteCaio Augusto da Cruz wrote:Pessoal, boa tarde!! Minha primeira participação aqui também! Estou prestes a comprar um KC 450 e o peso dele conforme fabricante é de 1.140 kg, mais 160 kg de capacidade de carga, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do reboque com meu carro atual, um Kia Soul, procurei muito informações a respeito mas como vocês ja devem saber é um pouco difícil encontrar instruções precisas. O peso dele com 2 pessoas é de 1.400 kg, o motor é 1.6, com torque de 16,5 e potência de 128 cv. Tenho consciência de que não é o carro ideal, mas gostaria de saber se é possível viajar com ele indo na manhã, respeitando a velocidade e mesmo com a perda de rendimento em subidas. O engate uma empresa de SP especializada está fabricando para suportar até 1500 kg. Obrigado! CaioPrezado Kaio, Há dois anos vim de Guarapari até Niterói com meu KC 450 rebocado por um Spin 1.8 de 108 cv, vim bem devagar 70/80 kms mas veio bem, o importante tb são as ligações elétricas que não funcionaram no meu caso por isso tive que passar um fio por fora do trailer para ter alguma iluminação quando a noite caiu, levei umas 9 horas pois parei varias vezes. Foi a minha primeira experiencia de reboque. Usei um engate que comprei no ML que era bem fraco kkkk. Abç Carlos [hr]
Caio Augusto da Cruz wrote:Pessoal, boa tarde!! Minha primeira participação aqui também! Estou prestes a comprar um KC 450 e o peso dele conforme fabricante é de 1.140 kg, mais 160 kg de capacidade de carga, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do reboque com meu carro atual, um Kia Soul, procurei muito informações a respeito mas como vocês ja devem saber é um pouco difícil encontrar instruções precisas. O peso dele com 2 pessoas é de 1.400 kg, o motor é 1.6, com torque de 16,5 e potência de 128 cv. Tenho consciência de que não é o carro ideal, mas gostaria de saber se é possível viajar com ele indo na manhã, respeitando a velocidade e mesmo com a perda de rendimento em subidas. O engate uma empresa de SP especializada está fabricando para suportar até 1500 kg. Obrigado! CaioPrezado Caio, Há dois anos vim de Guarapari até Niterói com meu KC 450 rebocado por um Spin 1.8 de 108 cv, vim bem devagar 70/80 kms mas veio bem, o importante tb são as ligações elétricas que não funcionaram no meu caso por isso tive que passar um fio por fora do trailer para ter alguma iluminação quando a noite caiu, levei umas 9 horas pois parei varias vezes. Foi a minha primeira experiencia de reboque. Usei um engate que comprei no ML que era bem fraco kkkk. Abç Carlos
carlosfanaraParticipantePrezado Jandir, Sou sim de Niterói, estou quase certo de ir a Mauá e poderemos nos conhecer pessoalmente, vou dar uma olhada mas não estou otimista em encontrar essa roda lá em manilha. Abç e Prezado Edin, Já dei uma olhada neste site e encontrei dela mas com 4 furos, não sei se seria fácil comprar e refazer a furação, pra vc que esta construindo um o que acha? será que teria problemas de balanceamento? Abração Carlos
30 de julho de 2015 às 23:04 em resposta a: Camionete com Furgão folha dupla em fibra para camping #61880carlosfanaraParticipanteVc é de qual estado ? Se for de SC tem uma dica: westfalia
carlosfanaraParticipantecarlosfanara wrote:Prezado Luismj, Qual a vantagem de se ter 110/220v externa e transformar em 12v(pela fonte) para depois transformar novamente em 110/220V pelo inversor? desse modo vc estará colocando dois equipamentos na linha só para gerar calor. Vindo da bateria os 12v ok pois neste caso vc não terá apoio de energia externa. O ponto importante é como vai carregar as baterias? gastando gasolina? placa solar? gerador eólico? No fórum tem um esquema elétrico bem legal, só não consegui achar kkkk. abç Carlos Fanaraachei esquema eletrico
carlosfanaraParticipanteBem vindo Jonathas, Sou de Niterói se quiser pode vir me visitar e conhecer meu KC 450 da karmanguia, outra dica será o VQQ de Visconde de Mauá no 7 de setembro, estou quase certo em ir mas ainda dependo da patroa kkk Faltam 3 anos para me aposentar mas já me adiantei e entrei nesse hobby maravilhoso. abç Carlos fanara
carlosfanaraParticipantePrezado Luismj, Qual a vantagem de se ter 110/220v externa e transformar em 12v(pela fonte) para depois transformar novamente em 110/220V pelo inversor? desse modo vc estará colocando dois equipamentos na linha só para gerar calor. Vindo da bateria os 12v ok pois neste caso vc não terá apoio de energia externa. O ponto importante é como vai carregar as baterias? gastando gasolina? placa solar? gerador eólico? No fórum tem um esquema elétrico bem legal, só não consegui achar kkkk. abç Carlos Fanara
carlosfanaraParticipanteFala Edintruder, já viu este video? de repente da par tirar alguma dica da fabricação. abç Carlos Fanara Fabrica de RV
carlosfanaraParticipanteRonald Ataulo wrote:Carlos, fico feliz com esta possibilidade! Creio que este VQQ teremos mais participantes que o VQQ de Campos. O Sr. Rony, proprietário do Camping me prometeu ao telefone que na semana que antecede o encontro ele providenciará uma readequação de sua estrutura para atender o número de equipamentos presentes.Vou me empenhar para estar lá, vi no Face esse link com mais fotos: https://www.facebook.com/aparente74/media_set?set=a.717609124944487.100000862198995&type=3
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