gabrielpiresbossoni
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gabrielpiresbossoniParticipante
Edim viu dar um pitaco, eu não usaria nada ou usaria plástico bolha tendo em vista dos princípios físicos que o ar é o melhor isolante térmico que existe claro que esse ar não pode circular logo se vc usar espuma expansível para selar as paredes somente nas emendas e taus tu não teria tanto gasto assim abç
gabrielpiresbossoniParticipanteKkkkkkkkk Pq a pessoa não pergunta antes? Agora lendo os relatos dos amigos percebo a cagada que eu fiz, na minha falta de experiência pedi para o pessoal da fábrica de engates que colocasse este o mais próximo possível para a frente fazendo assim o trailer ficar mais próximo da F1000, pensando na relação (peso x braço de alavanca)
gabrielpiresbossoniParticipanteTo passando para dar parabéns para quem reboca e manobra com um Trailer engatado, ao mesmo tempo que no rosto eu carregava um sorriso lá em baixo não passava uma agulha. E outra estacionar de ré com esse negocio? Que sufoco, mas vale muito a pena mais uma vez parabéns
gabrielpiresbossoniParticipanteEu comprei um Trailer de 1986. Transferi ele recentemente para o meu nome do paguei os dois últimos anos, mas tive que pagar duas vistorias pq o antigo proprietário não tinha mais o DUT enfim gastei entre toda a papelada R$1100,00 com despachante correio reconhecimentos de assinaturas etc….. Enfim toda a papelada mesmo. Boa sorte e paciência pq essa parte burocrática e muito chata
gabrielpiresbossoniParticipanteObrigado pela dica Edin No trailer que vc está montado, tu usa uma barra entre o eixo e o chassi para estabilidade certo? Mas isso pq o seu é com molas normais e tirantes, no caso de facão não tem necessidade dela?
gabrielpiresbossoniParticipanteObrigado pessoal pelos elogios, to muito feliz com ele [emoji1] [emoji1] Começando as respostas; Internamente eu retirei tudo que consegui desmontar portas de armários, cortinas, mesa enfim tudo mesmo para fazer uma higienização completa, quando começar a montar mando mais fotos. Quanto ao peso não achei em nenhum lugar “plaquinha ou documentos” como ele está vazio cálculo que ele não ultrapasse os 400Kg ,muito fácil de manobrar. Agora em relação a altura foi posta molas “DE FACÃO” nele dai ele ficou nessa altura, vai me ajudar muito a ir a qualquer lugar que desejar, mas estou meio preocupado com a estabilidade dele no asfalto [emoji53]. Ele é leve e alto, problema será?
gabrielpiresbossoniParticipanteNão mexi em nada ainda, estava com muito medo de não conseguir transferir ele pra mim esses 6 meses ele ficou guardado em uma garagem, agora já arrumei toda a parte elétrica dele. A parte interna creio que logo começe a mexer, eu mesmo pretendo fazer tudo bem devagar e sempre, mas já pretendo fazer minha 1• acampada 15 de novembro
gabrielpiresbossoniParticipanteOi pessoal depois de 6 meses finalmente consegui juntar toda a documentação necessária para pedir uma segunda via do DUT do kinder ovo, hoje ele foi para a vistoria, agora só aguardar a chegada do DUT para finalmente fazer mais uma vistoria para finalmente conseguir transferir para meu nome. Gente que correria o kinder ovo passou pela mão de três pessoas durante 2 anos sem ninguém pagar a documentação necessária para rodar e muito menos sem saber de onde veio anteriormente. Mas finalmente tá se desenrolando O kinder ovo saindo para a vistoria [emoji1] [emoji1] [emoji1]
gabrielpiresbossoniParticipanteIsso não quero deixar ele muito pesado, pretendo fazer ele mais off-road ele já foi levantado e colocado molas em facão, vou revestir ele internamente com papel de parede e o banheiro vou fazer em mdf de uma chapa bem fininha e revestir o banheiro em fibra. [hr] Andre não encontrei nada sobre o peso dele ele não tem nenhuma placa de identificação o número dele está gravado direto no chassi bem próximo da munheca
gabrielpiresbossoniParticipanteMuito lindo seu Diamante Ronald, parabéns [emoji184] [emoji106] [emoji106]
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