Hedwig Teixeira
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Hedwig TeixeiraParticipante
Olá amigos campistas e companheiros,
Jamais deixarei que se percam nas minhas lembranças os momentos inesquecíveis que passamos juntos na nossa jornada na Patagônia. Quatro traillers, quatro famílias, várias histórias de vida completamente diferentes, todavia, com um objetivo em comum: aproveitar e sentir na pele tudo o que a vida e a natureza podem nos oferecer de mais belo e intenso.
Estimados Mayumi e Thomás, não existem palavras que eu possa expressar no momento que venham a amenizar a dor da perda de vocês. Saibam que do pouco que conheci da Isabella, pude perceber o quão doce, meiga e observadora era esta jovem menina. Sempre com a câmera no pescoço tirando fotos para registar os momentos de alegria que estava sentindo perante aquela viagem.
Acredito que esta era a sua maior e mais singela forma de se expressar, através da sua máquina fotográfica.
Agora ao fechar os olhos, consigo imaginá-la caminhando nas nuvens, fotografando os anjos e conquistando-os com seu jeito doce e seu olhar cheio de ternura.
Acredito que não seja o momento de tentar compreender o “Por que?” da sua partida tão inesperada, mas sim, de sentir a saudade por tudo que vivenciaram ao lado dela.
Que vocês tenham forças para atravessar esse momento tão triste e que o tempo possa amenizar a dor da perda de vocês.
Qualquer coisa que precisarem, nem que seja para um desabafo, acredito que todos nós estaremos à disposição para acolhê-los.
Recebam os sinceros sentimentos Família Teixeira: Odair, Wig e Bárbara. Sentimos muito de todo o coração a perda da doce menina de vocês, a Isabella.
Hedwig TeixeiraParticipanteQue relato legal Dardo, que fotos lindas Isabella, você é uma fotográfa por execelência. Para os que não tem conhecimento, Meigo é o Odair, meu gentil marido e ser hábil no quesito piadas inteligentes, mas nem sempre entendidas por alguns (kkkkkkkk).
Estou adorando estes relatos, isso possibilita com que me sinta navegando junto com o grupo desde o início desta aventura espetacular que será sempre guardada em nossas memórias e corações.Hedwig TeixeiraParticipanteQue bom um novo tópuco sobre a viagem para a Patogônia Dardo, tenho certeza que servirá de inspiração para muitos campistas.
Desculpe o que escrevi, se prefirir, posso apagar. Quero ver mais relatos e saber o que perdemos no percurso antes de nos reunirmos ao grupo.Viva a vida, viva o campismo.
Hedwig TeixeiraParticipanteOlha que gostei da idéia de acampar no Central Park ou quem sabe, em Miami mesmo.
Neiva, acredito que todos estes contrastes que citou, talvez seja um dos fatores que mais contribui para nos apaixonarmos pela Patagônia. De um lado, uma Floresta Cinza que nos faz recordar as consequências do Osorno acordar, no outro, Lagos com águas transparentes com vários tons de verde e azul. Quanta beleza.Hedwig TeixeiraParticipanteKkkkkkk, Amigo Dardo, olha que meigo, acampar no Central Park, em NY.
Hedwig TeixeiraParticipanteA Neiva reclamava da poeira e liderava o motim para levantarmos o acampamento como uma Comandante que deseja o melhor para sua tribulação e eu, como recém chegada e boa ouvinte, disse que se achassem mais adequado, levantaria acampamento. ” Sim comandante ; Pois não comandante” kkkkk. Me desculpe minha querida amiga Neiva, adoro você, mas ainda bem que houve rebelião e não mudamos de camping. A poeira era ruim, mas tinha internet e assim, consegui ter notícias do meu “Mundiça”, o Aiko. Outros ganhos vieram em termos ficado, como por exemplo, a fácil mobilidade que aquele Camping nos proporcionava. Era de fácil acesso a mercados, panifícios, feirinha típica da região com doces e artesanatos,lojinhas e muitas lojinhas (ehhhhhh, quanta lojinha e lugares para comer coisas gostosas.)…Inclusive, Eu e a Bárbara fizemos a pé o caminho do camping até o centrinho comercial da cidade. Sem falar que amei Villa La Angostura e se tudo contribuir a favor, vamos voltar lá.
Hedwig TeixeiraParticipanteAmigo Dardo e Beti, grata pelas fotos. Como disse um amigo do Odair, não tem como uma foto ficar feia se tirada na Região da Patagônia. Se fotofrafar de cabeça pra baixo e de olhos fechados, ainda assim, ficarão lindas.
Hedwig TeixeiraParticipanteLembro dessa foto amigo Dardo e, como poderia esquecer. Almoçamos rapidinho no Baumeister e depois todo o grupo foi caminhar e curtir este lindo lugar. Já havia ficado maravilhada com tudo que havia visto durante todo o nosso percurso, porém, este ponto marcou a união do grupo. Dali em diante, a natureza iria nos presentear com paisagens cada vez mais espetaculares.
Hedwig TeixeiraParticipanteE eu que já tinha ficado maravilhada com todas as paisagens que tinha avistado até aqui, plantações de girassois e milho, deserto, extração de petróleo….foi tudo muito inédito para mim. Todavia, não fazia idéia, que as paisagens iriam ficar cada vez mais deslumbrantes e inesquecivéis. Suspiro profundamente só de lembrar.
Hedwig TeixeiraParticipanteLinda foto. Que céu azul espetácular. A noite então, quantas estrelas. E eu que acreditava que em Águas de Lindóia,lar do Baumeister, fosse o mais estrelado. Me enganei, todavia, não deixa de ser lindo também.
-
AutorPosts