Luis Gustavo Nardy
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Luis Gustavo NardyParticipante
Alguém sabe se fica bom pintar o trailer por dentro? Nesta foto anexa é possível perceber diferença de cor nos materiais que revestem internamente no fundo, pensei em pintar ali.
Luis Gustavo NardyParticipante1 – Ronald Ataulo, Santos – SP, Turiscar Diamante ano 1991 (rodando) 2 – Hélcio Ataulo, Santos – SP, Apolo Trailer Young 2014 (rodando) 3 – Rodrigo Ribeiro, Mauá – SP, Karmann Ghia 330, ano 1983 (rodando) 4 – Carlos Fanara, Niterói – RJ, KC 450 1989 (rodando) 5 – Davi Perpétuo, Jacareí – SP, Turiscar Caravana 1975 (rodando) 6 – Rogério Siqueira, Jacarepaguá – RJ, Turiscar Rubi 1989 (rodando) 7 – Carlos Tim, Joinville -SC, Turiscar Diamante 1980 (rodando) 8 – Marcão MaCamp, São Paulo-SP, KG 330 (rodando) 9 – Leo Lerback, Duque de Caxias/RJ, KC450 1988 (rodando) 10 – Allex W Farias, Tijucas-SC, 5° roda Coyote todo residencial, 2015/2016 (rodando) Ranger XLS 11 – Rodrigo Humphreys, Volta Redonda-RJ, Turiscar Brillant 1977 (rodando) 12 – Tide Ferreira, Dom Pedrito-RS, Turiscar Vila Rica Luxo 1987 (rodando) 13 – Matheus Silveira, Rio Grande-RS, Turiscar Eldorado Luxo 1973 (rodando) 14 – Alessandro Bortoletto, Arapongas-PR, KC 330 1986 – KC 450 1979 – Acampe VW Westfália 2004 (Todos rodando) 15 – Carlos Roberto Coelho, Viamão-RS, Turiscar Brillant Sport 1973 + S10 2.2 1997 (rodando) 16 – Marcelo Baião, Juiz de Fora -MG, KC 330 1990 (rodando) 17 – André Barros, Atibaia-SP, KC 450 1988 (rodando) 18 – Omar Soares, Santos/SP, Turiscar Brilhante Sport 1977 (rodando) 19 – Ricardo Lopes, São Paulo-SP, Turiscar Diamante 1981 (rodando) 20 – Mãe do Ricardo Lopes, São Paulo-SP, KC 740 última série (roda quadrada em Campos do Jordão-SP) 21 – Rodrigo Bicudo, Jacareí- SP, Turiscar Caravana 1972 (Reformando) 22 – Dardo Horacio Bonansea, Curitiba-PR, Turiscar Diamante 1981, “El Guanaquito” (rodando, e como roda esse bicho!) Demais 23 – Mauricio Lima, São Paulo-SP, Delka 730 2014, “Bigorna” (rodando) 24 – Jairo Lichewitz e 4 mulheres (1 esposa e 3 filhas), São Paulo-SP, Turiscar Diamante Vila Rica 1982 (rodando) 25 – THOMAS, Mandaguari-PR, Turiscar Rubi 1989 “Bagualito” (rodando), acabou de chegar de viagem. 26 – Delfim Bouças, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Brilhante SL480 1992 (rodando) 27 – Cleber Molena de Souza, Mandaguaçu – PR – Turiscar Diamante Excella 66 ou 76, (ñ pequei o doc ainda) (Reformando) 28 – Gilberto Stroppa, Tietê-SP, Motortrailer Beija Flor 1998, 4m,(rodando) 29 – Alex A. Fardo, Joaçaba-SC, Turiscar Vila Rica Luxo 1985. (rodando) link da foto na minha assinatura. 30 – Eduardo Amaral (Edintruder), Rio Grande-RS, Artesanal “O Cavinete” 4,8m (em construção) > sob medida para F1000 4×4 com suspensão levantada 31 – Odair Teixeira, Vinhedo-SP, Turiscar Imperial 1984 (rodando e freando) 32 – Eneias Polini, Ponta Grossa-PR, KC-450 (Papaléguas), rodando, tracionado por Frontier automática 33 – Marcio R. G. de Vazzi, Monte Alto-SP, Apolo Family completo – rodando – tracionado por Pajero TR4 34 – José dos Santos Pacifico, Laguna-SC, Brilhante Sport S440 1980, Rodando e puxado por uma L200. 35 – Romulo Monteiro, Rio de Janeiro-RJ, Turiscar Diamante Club 95 (RAPA FORA) – Rodando e muito!!! 36 – Matheus Perini, Caxias do Sul-RS, Turiscar Diamante 220sl 1980, rodando 37 – Sylvio Vianna, Taboão da Serra-SP, Mini Trailer de fabricação própria – rodando 38 – Carlos Antonio Citro, Caçapava-SP, Apolo Trailer modelo Continent 6m 2014 – Rodando 39 – Fabio Faustino dos Santos, Caraguatatuba-SP, Motor Trailer modelo andorinha 4,50 ano 89 – Rodando e muito; 40 – Giovani Rosa Delazeri, Porto Alegre – RS, Turiscar Caravana Sport 1974, rodando 41 – Elizeu Porto Ribeiro, Rio de Janeiro-RJ, KG-330 ano 86 – Rodando e desfilando. 42 – Márcio Ribeiro, Sorocaba – SP – Acampe loft 33 ano 2014 – rodando 43 – André Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Brilhante 480 ano 1989 – rodando 44 – Amaro Pereira, Rio de Janeiro – RJ – Caravana ano 1992 rodando 45 – Gilmar Hespanhol – São João de Meriti – KC450 ano 1988 rodando 46 – Gilson Hespanhol – Rio de Janeiro – RJ – KC270 rodando 47 – Ricardo Holland Quagliato – Piracicaba – SP, Motortrailer Beija Flor – rodando 48 – Familia G – Taquaritinga – SP, Motortrailer beija flor – rodando 49 – Rodrigo Mourão Medeiros e Daniela Danhez M Medeiros, Santo André/SP, TURISCAR IMPERIAL 84, estacionado no T.C. Gaivota 50 – Jandir – Teresópolis/RJ – MotorTrailer Cisne 86 – rodando 51 – Davi Perpétuo – São José dos Campos – SP – Turiscar Brilhante 478SL – 1981 – rodando 52 – Ricardo Borges Cordeiro – Vitória – ES, Karman Ghia Tangará 330 1982 – LOUCO para rodar. 53 – Alessandro e família – Antonina – PR, Karman Ghia 380 ano 1987 rodando e desfilando – tracionado por Toyota Hilux 4×4 54 – Luciano e Mari – Baln. Piçarras – SC – Turiscar Brilhante(somente chassis, foi todo remodelado)- Saindo em Setembro pra rodar um ano. 55 – GustavoN – Pelotas, RS – Turiscar Vila Rica – Refazendo do zero pra rodar 56 – Silvanir, Janette, Fabricio e Felipe (c/ esposa) – Karmann Ghia 740 1982 – rodando com S10. Vitória – ES; 57 – Sidlei, Andreia e Philip – Mauá/SP, Teadrop (Rodando) 58 – Tales Sergio e Deomira + Altair e Jaquelini (Sócios) – Karmann Ghia 640 Familiare 1987(Wilson) – rodando com Ford Edge(Edgar). Rio do Sul – SC 59 – Fenelon e Andréa – Turiscar Vila Rica Residence 1990 reformado (”5 estrelas”) – Rodando – Tracionado por Hilux Automática. São Leopoldo – RS. 60 – Alexandre Siqueira (Belo Horizonte) KarmannGhia KC330 Tangara – 1982 – Vai rodar com um jeep 1948 que estou restaurando. 61. Luis Gustavo /Fuynha – Karmann Ghia KC 270 Colibri – rodando em breve, fazendo pequenos acertos Rebocadores, LADA NIVA 1995 /S10 1999. Bragança Pta-SP Uma sugestão, que tal postarem uma foto de seus equipamentos junto com o rebocador???, colocando somente seu numero,sem repetir toda lista.
Luis Gustavo NardyParticipanteDavi Perpétuo wrote:Luis Gustavo Nardy wrote:Segundo o manual aqui do MACAMP a pressão seria mesmo 28 libras. Preciso trocar os pneus, que não estou achando aqui em Bragança. Mas imagino que menos que 28 deve dar muito arrasto.Quais pneus está usando? Diagonais com câmara ou radiais? Pq dá boa diferença… se for diagonais com câmara, 28 ficaria muito duro. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Está com diagonais sem camera(não sei como conseguiram mas…) estão ressecados tenho medo de me aventurar sem troca-los, segundo dica do Marco Pivari, seria legal os radiais da fiorino com 4 lonas.
Luis Gustavo NardyParticipanteSegundo o manual aqui do MACAMP a pressão seria mesmo 28 libras. Preciso trocar os pneus, que não estou achando aqui em Bragança. Mas imagino que menos que 28 deve dar muito arrasto.
Luis Gustavo NardyParticipanteTo usando 28 libras nos pneus. Farei essas medidas que sugeriste, mas creio ser um bom investimento instalar molas e amortecedores, pois com movimento de suspensão quero acreditar que esse problema diminua. Esse problema chegou a acontecer com vc David?
Luis Gustavo NardyParticipanteHj percebi uma brutal diferença entre rebocar o antigo Joia que tive o Colibri, Reboquei num trecho urbano até o setor de lacração e qualquer valeta ou buraco é uma porrada, vc sente o carro preso com o tranco . Como usa aquela suspensão sem amortecedor e mola, que já deve estar td “cansado” é como se não houvesse suspensão, por isso o eixo do colibri costuma quebrar tanto. Pensar numa solução pra isso, desconfortavel demais, trecho urbano esburacado e estradas de terra do jeito que está nem pensar.[hr] E tbm fica um tanto empinado por causa da altura do engate do Niva. [attachment=8031] Veio junto um jogo de parafusos extras que aumentam a altura da bequilha pra essas situações.:hein: [attachment=8032]
Luis Gustavo NardyParticipanteNo Colibri esta com uma geladeira de Amônia, que funfa no 110 volts, minha pretensão é instalar uma resistência 12 volts e achar uma sucata de geladeira a gás pra reaproveitar o mecanismo/sistema a gás, restaurar e instalar nela. se alguém do grupo tiver uma encostada e quiser desapegar me interessa.
Luis Gustavo NardyParticipanteTem que ser muito relapso pra deixar chegar a este ponto.
Luis Gustavo NardyParticipanteEsse que vc achou lembra um pouco o meu joia, a distribuição da cozinha na entrada é parecida. .
Luis Gustavo NardyParticipantealexjeep wrote:a grande pergunta é: para pagar o licenciamento preciso levar o trailer até o Detran pra ser vistoriado? putz! isso vai dar uma baita dor de cabeça. Bom, agora já era, daqui 1 hora vou pegar o trailer Dou noticias. absAlexJeep me sane uma dúvida, me perdoe se parecer idiota é que estou devorando os topicos do Macamp e misturei todos os detalhes: Pergunta de prova: ONDE VC MORA?
-
AutorPosts