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Luis Gustavo Nardy

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  • em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #64692
    Luis Gustavo Nardy
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    Vou dar uma olhada amanhã TKS

    em resposta a: KC 270 melhorias e acertos. #64689
    Luis Gustavo Nardy
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    Alguém aqui sabe onde fica o numero de chassis do KC 270, no caso o meu é 1986.[attachment=7624]

    em resposta a: ESTEPE #64676
    Luis Gustavo Nardy
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    alexjeep wrote:
    Luis Gustavo Nardy Restaurar o jeep e até o trailer não e tão complicado, mas restaurar você ou eu que estou com 47 não dá. risos…E já que eu não tenho restauração então vou virar um velhote com espírito jovem e andando de jeep rsrsrs

    Negócio e ir fazendo um remendo aqui, outro ali e ver se uma meia sola ainda tem jeito, kkkkk Abçs Fuynha[hr] To falando de mim e não do trailer, kkkk

    em resposta a: ESTEPE #64655
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    alexjeep wrote:
    Quando vejo comentarem que é assustador pensar que o trailer tem 29 anos fica rindo… sou muito louco mesmo porque meu jeep é de 1948 e assim que tiver restaurado vai andar muito por essas estradas se Deus quiser. E se tudo der certo este jeep vai rebocar um KC330 tb rsrs

    Concordo, mas seu jeep esta sendo reformado, o trailer não, e eu mesmo tenho 43 anos, kkkkkkkk

    em resposta a: ESTEPE #64609
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Davi Perpétuo wrote:
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    A furação da brasilia bate com as de outros modelos 4 furos??
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
    Luis Gustavo Nardy wrote:
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Sim Luís, porém não combina com furacões Ford Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    TKS [emoji14]

    Olá amigos! Apenas um detalhe. A roda de Brasília e Fusca 4 (quatro) furos não batem com outras. Elas têm furação 4×130. VWs e GMs em geral dos anos 80, 90, 2000, 2010 que usam 4 furos tem furação 4×100. Fiat e Ford usam furacões diferentes, umas doideiras. 4×98 ; 4×103… Os 270 costumam usar furação 4×100 e roda 13. As pickups Corsa e a Fiorino usavam pneus 165/80 R13, creio q seja o mais indicado pra ele ficar mais alto. Sobre a capacidade de carga de pneu pra roda 13, é difícil… Tem q procurar nessas maxxis, hankook da vida e ver se alguma dessas vanzinhas coreanas usam pneu de carga em roda 13. Mas acho que 165/80 r13 vai bem no 270. Pneu tem muita margem de segurança em relação a carga. Claro pneu bom, jamais remold ou recauchutado. Abraços!

    O que ta osso é que os pneus entram meio forçados no vão destinado a ele, quero acreditar que a suspensão que já tem praticamente 30 anos de uso tenha sofrido algum desgaste e tbm arriado um pouco, pq as borrachas internas não são eternas. Quero revisar isso e provavelmente partirei pra uma suspensão mais atual com amortecedores feixe de molas etc. Repito fiquei bem amarelo com a viagem pra são thome do Carlo Peca (pena que não é possivel marca-lo aqui a exemplo do face) fiquei apavorado pelo seguinte, tenho um filho que esta com 3 meses agora e que ira comigo nas viagens que farei e se acontece uma meleca dessas com ele junto complica bem…. É isso, TKS David!!:feliz:

    em resposta a: ESTEPE #64602
    Luis Gustavo Nardy
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    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Legal, são essas sapatas aí. .. Seu colibri parece que está bem inteiro, parabéns! [emoji122] [emoji122] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    Obrigado, ele tem algumas cicatrizes mas esta bem inteiro, ele já tem 29 anos, é 1986, assustado pensar nisso, kkk

    em resposta a: ESTEPE #64600
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Luís não tenho propriedade para afirmar, porém creio que estes não são originais. Pelo que sei são como essas: Abraços Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    O meu tem essas sapatas de apoio, tenho umas fotos ruins mas é possível ver que estão lá, eu acho que esses cavaletes servem pra evitar que os pneus fiquem quadrados qdo o trailer ficar guardado, não sei se era acessório ou ideia do(s) antigo(s) proprietário(s).:P

    em resposta a: ESTEPE #64597
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    O meu veio com esses cavaletes, que não sei se eram/são originais. E com um macaco sanfona, mas esta sem a haste de acionamento, estou providenciando. [attachment=7585]

    em resposta a: ESTEPE #64584
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Estamos esquecendo que o trailer também precisa de macaco e chave de roda, caso o macaco/chave de roda do carro não sejam compatíveis com o trailer.:P

    em resposta a: ESTEPE #64580
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    nazafks wrote:
    Luis Gustavo, uma opção de suspensão que eu to pesquisando pra colocar no meu trailer eh a da Fiorino a partir de 1997 com 2 feixes de molas. O trailer fica mais alto e o problema de trocar as rodas não existira mais. Porem se quiser simplificar o processo, manda instalar 2 feixes de molas no eixo original mesmo. Qualquer empresa de reboques vai fazer isso facilmente e o custo não vai ficar alto. A altura devera aumentar um pouco, liberando o acesso a roda.

    Legal, não sabia desta opção. Fiquei bem amarelo com o depoimento do Carlo Peca, pq pretendo usar o trailer pra uma viagem de 1200 km no carnaval do ano que vem, Vou pra Rio negrinho SC. Como levarei meu Bebe junto que na ocasião terá 7 meses, quero me precaver em tudo que eu puder.

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