Marcos Pivari
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Marcos PivariMestre
realmente o ccb de Bertioga é um dos melhores da rede atualmente. Tudo funciona, guarda-camping ótimo, local seguro e bem cuidado. Os banheiros sao os mais novos e modernos da rede e quando estive lá a cantina estava em obras de finalização. Recomendadíssimo…
Marcos PivariMestreAe pessoal.. to gostando desses desenvolvimentos de idéias aqui no fórum….. muito bacana…. eu mesmo nem vou opinar, pq após procurar um tempo, acabei achando um trailer kg-330 em ótimo estado, no “modelo novo” que eu queria e acabei eu mesmo fazendo as modificações, já que toda a parte estrutural e de vedação já estava pronto…. acabou que “o que era pra ser meu tava guardado”. Mas sei que dei sorte… acho que a pessoa ao escolher algo velho “para reformar” tem que estar ciente que o nível estrutural esteja boa para o nível de conhecimento e aprofundameto que ele terá para mexer no trailer…… Sobre o comentário do Green de mencionar marcas, primeiro que todos sabem aqui… quem manda é ele por aqui…rs.. mas as regras do fórum só proíbem esse tipo de coisa no caso de um fabricante ou “amigo” entrar aqui usando o espaço para “divulgar” seu produto… aí acho que todos concordam que a marca que colabore com o MaCamp anunciando e nos trazendo alguns proventos, nao é? aproveito para contar com todos os amigos colaborando nesta “fiscalização”. Quanto ao amigo que busca o trailer, continue de olho.. procurando e o desejando….. uma hora vai sair e não vai demorar…. abraços
Marcos PivariMestreOlá Fernando. Acho que este problema é muito comum às grandes cidades, capitais e respectivas conurbações. Antigamente contávamos aqui em são paulo com estacionamentos específicos de trailers e motor homes, mas eles têm desaparecido….. os que eu conhecia ou foram engolidos pela especulação imobiliária ou pelos estacionamentos de veículos de psseio que dá mais grana…. é uma unanimidade a preferência por se guardar o trailer na própria casa…. mas infelizmente não são todos que contam com isso… quando não há jeito, o pessoal se divide entre guardar na casa de conhecidos, pagar estacionamento ou aproveitar o mesmo valor (ou próximo) deixando o trailer parado em algum camping. No caso de pagar estacionamento, o trailer acaba sendo mais um “filho” com aquela despesa fixa…. este é meu caso… por isso optei pelo estacionamento do hipermercado extra que fica a 150m de minha casa. O preço é salgado, mas mesmo assim bom em relação aos praticados por aqui. Lá eu tenho vaga coberta, acesso 24h e nao preciso deixar chave com manobrista…. e ainda posso ir lá fazer limpeza interna e preparação para as viagens. Talvez seja legal você dar uma pesquisada por aí……
Marcos PivariMestreComplementando nosso amigo Odair, diria que o trailer de um eixo se restrinja aos modelos Turiscar Jóia ou o KG-270 Colibri. No máximo até o T-Caravana ou o KG- 330…… os maiores (Eldorado, brilhante, 380 e 450) são pesados demais.. mas bora ver todas as opiniões…. abraços
Marcos PivariMestreGrande Matheus… sempre muito caprichoso em suas manufaturas….. parabéns… não fique sumido do forum, cara…… abraços a todosssssss
Marcos PivariMestrebora que o memorial sequencial está só no começo…….. felicidades…
Marcos PivariMestreTa… mas e uma F-250 cabine simples 4X2 na marginal no horário de restrição…. há perigo de ser multada ou tanto o sistema fotográfico, quanto os fiscais de transito saberão diferenciá-la da 4X4 que seria restrita?
Marcos PivariMestreNa verdade abordei este tópico para alertar as os campistas que não são de São Paulo quando passarem por aqui. Imgine que um proprietário que reboca trailer com uma f-250 nem deve sonhar que não pode passar pela Marginal Tiete durante semana em são Paulo…. minha pergunta é…. se uma f-250 4×4 pode ser multada nesta situação, há perigo de uma 4×2 que não se enquadra na categoria caminhonete ser multada por tabela? afinal o agente de transito nao tem conhecimento total destas variantes….
Marcos PivariMestreSemana passada uma árvore se esticou na beira da calçada e arranhou toda a lateral do meu trailinho…. nem a janela de acrílico foi poupada…. acredita que até um galho ela fez questão de deixar preso no friso? quando percebi já era….
Marcos PivariMestreE diga uma coisa. Isto da cnh e das restrições também valem para uma F-250 4×2 cabine simples? Você acha que só por ser f-250 pode “pegar” nesses quesitos?
-
AutorPosts