Marcos Pivari
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Marcos Pivari
MestreOlá Pessoal. Estou com o kit completo da AL-KO no 330 e vale cada centavo. Simplesmente tudo novo no mesmo sistema do original, só que mais moderno. Não é por acaso que todos os trailers Europeus usam esse tipo de suspensão. Sobre o atendimento, não se fixe em apenas uma oficina. Qualquer oficina especializada em reboques podem fazer o pedido via FAMIT/AL-KO e instalar no teu trailer
Marcos Pivari
MestreOlá Ederson. Que tal postar fotos e suas vivências relativas ao campismo aqui no fórum? Seria melhor do que simplesmente citar links. Aqui você poderia filtrar o assunto e certamente será bem mais útil aos foristas.
Marcos Pivari
MestreNossa Dardito…….. todas as poças são detritos do Guanaquito? achei que era só uma……. hahahahahaha.
Desculpa, mas não resisti à piada……. vai dizer que não parece que na foto abaixo o guanaquito teve um leve surto de “bexiga solta” kkkk
Marcos Pivari
MestreNotem a poça que o guanaquito deixou pra trás depois que o dardito soltou a caixa de detritos…. Hahahahaha
Marcos Pivari
MestreFicou demais. Parabéns. Queremos mais fotos e detalhes
Marcos Pivari
Mestredá sim, eduardo. MAs o teu frigobar é original de amônia? nos 270 eles vinham no sistema de amonia que é o mesmo da geladeira a gás, só que sem o sistema da chama e somente com a resistência elétrica. Se for desses, daria pra você instalar uma segunda resistência 12V para tocar direto sem inversor.
Marcos Pivari
Mestreno meu 330 está conforme foto abaixo……… mas este tópico é bastante pertinente e essa discussão poderá ajudar muito as pessoas do campismo.
14 de fevereiro de 2017 às 11:57 em resposta a: Alugar um motor-home no Brasil. Isso é possível? #94327Marcos Pivari
MestreOlha, isso é inclusive uma tendencia mundial, no que se refere aos veículos ou embarcações que ficam a maior parte do tempo ociosos. Porém acho que o sistema de charter ainda é uma cultura a ser adquirida, já que geralmente nossos RV`s são muito pessoais. Eu particularmente me nego a alugar meu treiler mesmo para conhecidos, já que para nós é uma coisa muito pessoal…… mas acho que partindo da idéia na hora de adquirir o veículo, pode ser perfeitamente viável…… Bem… isto já é discutido há anos no mercado de embarcações, mas também não saiu da teoria….
Marcos Pivari
MestreDica: A serra exige demais dos freios tanto do carro quanto do trailer. Use ao máximo a marcha reduzida no câmbio. Cunha foi até hoje a Serra que mais exigiu dos meus freios. Ela exige até mais do que a serra de Taubaté, pois a de Cunha é mais “reta” e aí a gente se “libera” mais. Diferente de uma Taubaté que tem tanta curva que a gente acaba não deixando ganhar velocidade nenhuma.
Marcos Pivari
Mestreparabens pela aquisição… mas queremos fotooooos…..
-
AutorPosts

