Realmente estão virados , tamanha éra minha ansiedade que acabei colocando os mesmos virados , tendo base os amortecedores de moto fiquei com aquela imagem e assim instalei os mesmos virados ! Erro corigido já ! quanto ao comprimento da mola fechei todo amortecedor em uma prensa e os elos ainda assim ficaram minima coisa longe ! Agora testar na estrada para ver seu comportamento e estabilidade !
Olha ai Matheus Silveira , as fotos como prometido da suspenção do meu Eldorado1978, note que coloquei duas molas auxiliares que eram muito utilizadas em fusca e kombi , porém tive que reduzir seu tamanho em função do amortecedor do turiscar trabalhar mais proximo do final de seu curso ! Notei que ficou pouca coisa mais alto !Vamos ver no que dá! Alguma dica?
Opa Dr Green, Olha só estamos montando uma loja móvel com 7,5mts de baú sendo que possui um deck de 4,5mt saindo 1,9mts para fora da sua lateral sendo todo em policarbonato para ser uma vitrine, e na outra lateral vai possuir um palco com as mesmas dimensões do deck , ainda vai possuir banheiro cozinha e provador ! Em anexo alguns de nossos trabalhos! Se precisares de informações e orçamento entre em contato conosco em; transfortec@terra.com.br, m-perini@hotmail.com; e-ou (54)32227200 com Rene!
Sim ! esta empresa é de meu pai , trabalhamos com carros especiais,motorcasa, reformas, furgoes , ambulancias , carros celas etc ! De uma olhada no site tem alguns de nossos trabalhos ! Transfortec.com.br Abraço
Pois é optei pelo original apesar de me dar muitas horas de solda alumínio mas no final ficou perfeito em funcionamento , acoplei na saída dele um aquecedor elétrico de passagem de 5.500watts para utilizar normalmente , ficou muito bom ! Obrigado ! Vou postar mais algumas mas quero pintar ele por fora antes !
OLÁ CAPT .A330 JUSTAMENTE ISSO QUE QUERIA OUVIR , ESTAVA PENSANDO NESTES TERMOS DE SEGURANÇA MESMO ACHEI PNEUS AQUI NO VALOR BOM E HANKOOK CREIO SER UM PNEU BOM COM CAP DE CARGA BOA VOU PROVIDENCIAR A TROCA DELES AFINAL SEGURANÇA PARA A FAMILIA EM PRIMEIRO LUGAR , MAS CLARO PENSEI NOS COMUNS DE FATO POR SEREM MONTADOS ORIGINAIS MAS NA QUELA ÉPOCA NÃO TINHAMOS PNEUS COMO HOJE ! OBRIGADO A TODOS
Pensei em colocar os 7.35-14 mas estou na dúvida pois usam camaras de ar, e os radias dariam mais segurança mas os pneus comuns seriam mais leves e de época como prezo pela originalidade fico na dúvida , na questão de preço os comuns custam em torno de 250,00 reais mais camaras de ar que daria em torno de 290,00 cada conjunto , já o radial na medida 185r14 da besta custa 300,00 reais ! O que usar quem usa comum quais as vantagens e desvantagens em relação ao radial?