Publicidade:

Matheus Perini

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 98 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #146405
    Matheus Perini
    Participante

    Pois é pensei em refurar a barra de tração mesmo mas fiquei com receio afinal e ela que segura tudo ai acho menos arriscado encurtar a haste bem no olhal da ponta, notei que mesmo acertando toadas regulagens do freio e o balancim que aciona o sistema chega final de curso bem na posição da trava do freio de mão ,assim sendo nao atuaria o freio se nao tivesse bem justo sistema e por consequencia ao dar ré o mesmo ficaria freiado pois acionaria antes da trava (pino) ! Tenho outro Turiscar Vila Rica  da família ,que éra roda quadrada aqui na empresa, este  entrou para uns ajustes  vou retirar todo sistema e comparar as diferenças !

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #146201
    Matheus Perini
    Participante

    Odair

    Montado o sistema notei que em meu caso o amortecedor da batente de final de curso antes que freie por total o cilindro mestre assim vou mexer na haste do amortecedor e encurtar ela !

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #143389
    Matheus Perini
    Participante

    Odair

    Etive estudando aqui o sistema novamente mas e isso mesmo ele fica perfeito so terei que retirar a capa maior do amortecedor novo e refazer o pino da haste de ferro que segura tudo, tinha refeito o original quando comprei o diamante 6 anos atrás nao freiava bem e dava trancos ao reiar e arrancar desmontei ele e estava muito duro em relaçao ao novo !

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #143169
    Matheus Perini
    Participante

    Bhuenas !Odair 

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #118573
    Matheus Perini
    Participante

    Buenas Odair!

    Tudo tranquilo !
    Nas pesquisas de peças achei diferença entre um e outro não troquei ainda do meu diamante mas preciso trocar pois quando freio ele possui uma folga ele da um estalo até encostar e quando arranco também por isso lembrei que tivera trocado sem muitas modificaçoes e tinha ficado bom mas ao pesquisar notei que codigo que havia postado era da Linha Gm e não da f4000 ! Quando puderes se ainda tiveres as peças se possível me informe !

    Grande Abraço
    Matheus Perini

    em resposta a: Reforma sistema de freios Turiscar Imperial #107425
    Matheus Perini
    Participante

    Odair No inicio do tópico la em meados de 2013 vc fala que adaptou um amortecedor de direção da f400 no freio do imperial no qual voce forneceu cod da cofap cb27220 porém este amortecedor é da D 20 bonanza etc …. o da f4000 seria outro cod pela cofap qual seria o correto? Quero substituir do meu Diamante que esta dando uns trancos ….

    em resposta a: Eixo do turiscar brilhante onde comprar? #66238
    Matheus Perini
    Participante

    Este aqui da susper e igual o da turiscar e com caracteristicas me parecem otimas ! http://www.susper.com.br/#!sobre/c1erv

    em resposta a: NOVO KC330 NA PISTA :) #64954
    Matheus Perini
    Participante

    Alex Não usaria feixe de molas pois os mesmos deixariam o trailer ainda mais alto e instavel usaria sim um eixo como nos turiscar com barra de torção com ele a suspenção fica boa , outro problema é o efeito pendulo que o trailer causa mesmo sendo pequeno com o uso de pneus diagonais e estreitos como no caso do jeep isso deve aumentar sinto o efeito muito na f100 rebocando o diamante se trocar os penus por radiais quase some isso !Claro o diamante é enorme em relação ao 330!

    em resposta a: Placa Preta (veículo de coleção) – pode para trailer? #64896
    Matheus Perini
    Participante

    [attachment=7735][attachment=7734]Realmente não se pode alterar muita coisa interna e externamente pois na hora da vistoria tem que acompanhar material de publicidade da época no meu caso não fora feita vistoria ainda mas em previa o Sr Sugar olhou os itens não originais que o meu Trailer possui tais como Fogão (no mesmo sistema de época) e Micro ondas o qual não existia e disse que não seria problema o sistema eletrico também deve ser mantido onde aparece como luminárias e painel do conversor transformador e chaves de luz ! Sendo assim va firme !

    em resposta a: Placa Preta (veículo de coleção) – pode para trailer? #64893
    Matheus Perini
    Participante

    Bom dia Alex , olha só estou nesta briga a algum tempo e domingo passado no encontro sul brasileiro em bento tive a oportunidade de conversar com o Sr Roberto Sugga presidente da federação brasileira de veiculos antigos no qual olhou meu turiscar e me pediu que encaminhasse o processo de vistoria e pedido de placa de coleção a federação pois o mesmo teria como fazer estando original como no material publicitário de época assim breve estarei enviando o meu processo para a Federação com aval do presidente da mesma onde o mesmo viu que estava com minha f100 cujo a mesma já possui placas de coleção à 12 anos !

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 98 do total)

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: