Matheus S
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Matheus SParticipante
Parabéns pelo trailer Felipe, o Iate Clube São Lourenço é um local muito bacana, estive lá 5 meses após a enxurrada que destruiu o local, muitos trailers ainda estavam bem estragados e havia poucos barcos, em outra ocasião que estive em São Lourenço, em fevereiro deste ano para prestigiar o 46º Encontro da Vela, o clube estava com outra cara, limpo, organizado e cheio de trailers e motorhomes. Aproveite bastante o local e o trailer, mas não deixe que ele vire mais um roda quadrada entre tantos! Abraço.
Matheus SParticipanteCapt., obrigado, ficou muito bom os para-barros da sua Triton, funcionando bem está ótimo!!! Leandro, obrigado, o logo eu queria mandar fazer o recorte em plotter em uma gráfica mas a vontade de ver o serviço pronto no feriado me levou a imprimir em casa e recortar a mão, mas para usar a mesma etiqueta para os dois não pude colar e acabou borrando um pouco, veja na foto a forma. [attachment=834] Dr. Green, obrigado! Abraço a todos.
Matheus SParticipanteOlá Ademar, legal o sistema, poderia nos descrever sua experiência com ele? O que você notou de diferente ao rebocar após instalar este sistema? Antes de utiliza-lo você passou por alguma situação de pêndulo? Se puder poste mais fotos, poste também do seu conjunto carro + trailer. Abraços.
Matheus SParticipanteLeandro, tentei fazer o download mas o torrent não encontrou de onde baixar, de repente uma hora que você estiver online eu tento fazer o Download. Abraço e obrigado.
Matheus SParticipanteCapt. na minha opinião, fotos nunca são demais, quando puder poste ainda mais para que eu possa estender esta viagem virtual! Abraços!
Matheus SParticipanteAcho que pelo Google Docs da para disponibilizar, ou então disponibiliza o link de onde você baixou.
Matheus SParticipanteLeandro, pode disponibilizar o DVD completo para nós? Fiquei curioso para ver os extras. A dublagem é em português ou só a legenda?
Matheus SParticipanteOdair, quando vi o tamanho do trailer no filme lembrei do seu Turiscar Imperial, deve ser complicado manobrar dentro das cidades…
Matheus SParticipanteLeandro,acho que neste caso houve um erro na interpretação da resolução (isso se minha interpretação não estiver errada). Das resoluções do CONTRAN acredito que a resolução 157 de 22 de abril de 2004 seja a resolução que traria esta especificação e nela diz a seguinte informação: “I. automóvel, camioneta, caminhonete, e caminhão com capacidade de carga útil até seis toneladas: um extintor de incêndio, com carga de pó químico seco ou de gás carbônico, de um quilograma; II. caminhão, reboque e semi-reboque com capacidade de carga útil superior a seis toneladas: um extintor de incêndio, com carga de pó químico seco ou de gás carbônico, de dois quilogramas;” Neste caso acredito que o reboque em questão não tinha mais de seis toneladas, então vale como aprendizado para não passarmos pelo mesmo transtorno que ele passou, valeu pela dica! Para quem quiser ler envio a resolução em anexo.
Matheus SParticipanteMatheus, estes valores de pesos descritos pelos fabricantes de trailers não da para confiar muito, em um catálogo da época consta o peso de 520 Kg para o meu trailer, mas na balança ele pesou 930 Kg e na ocasião em que pesei ele estava 100% original, vazio e ainda estava sem o tanque de água. Você tem fotos da Cherokee puxando o trailer? Se tiver poste ai para nós vermos. [attachment=778] Abraços.
-
AutorPosts