Matheus S
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Matheus S
ParticipanteParabéns pelo trailer Felipe, o Iate Clube São Lourenço é um local muito bacana, estive lá 5 meses após a enxurrada que destruiu o local, muitos trailers ainda estavam bem estragados e havia poucos barcos, em outra ocasião que estive em São Lourenço, em fevereiro deste ano para prestigiar o 46º Encontro da Vela, o clube estava com outra cara, limpo, organizado e cheio de trailers e motorhomes. Aproveite bastante o local e o trailer, mas não deixe que ele vire mais um roda quadrada entre tantos! Abraço.
Matheus S
ParticipanteCapt., obrigado, ficou muito bom os para-barros da sua Triton, funcionando bem está ótimo!!! Leandro, obrigado, o logo eu queria mandar fazer o recorte em plotter em uma gráfica mas a vontade de ver o serviço pronto no feriado me levou a imprimir em casa e recortar a mão, mas para usar a mesma etiqueta para os dois não pude colar e acabou borrando um pouco, veja na foto a forma. [attachment=834] Dr. Green, obrigado! Abraço a todos.
Matheus S
ParticipanteOlá Ademar, legal o sistema, poderia nos descrever sua experiência com ele? O que você notou de diferente ao rebocar após instalar este sistema? Antes de utiliza-lo você passou por alguma situação de pêndulo? Se puder poste mais fotos, poste também do seu conjunto carro + trailer. Abraços.
Matheus S
ParticipanteLeandro, tentei fazer o download mas o torrent não encontrou de onde baixar, de repente uma hora que você estiver online eu tento fazer o Download. Abraço e obrigado.
Matheus S
ParticipanteCapt. na minha opinião, fotos nunca são demais, quando puder poste ainda mais para que eu possa estender esta viagem virtual!
Abraços!
Matheus S
ParticipanteAcho que pelo Google Docs da para disponibilizar, ou então disponibiliza o link de onde você baixou.
Matheus S
ParticipanteLeandro, pode disponibilizar o DVD completo para nós? Fiquei curioso para ver os extras. A dublagem é em português ou só a legenda?
Matheus S
ParticipanteOdair, quando vi o tamanho do trailer no filme lembrei do seu Turiscar Imperial, deve ser complicado manobrar dentro das cidades…
Matheus S
ParticipanteLeandro,acho que neste caso houve um erro na interpretação da resolução (isso se minha interpretação não estiver errada). Das resoluções do CONTRAN acredito que a resolução 157 de 22 de abril de 2004 seja a resolução que traria esta especificação e nela diz a seguinte informação: “I. automóvel, camioneta, caminhonete, e caminhão com capacidade de carga útil até seis toneladas: um extintor de incêndio, com carga de pó químico seco ou de gás carbônico, de um quilograma; II. caminhão, reboque e semi-reboque com capacidade de carga útil superior a seis toneladas: um extintor de incêndio, com carga de pó químico seco ou de gás carbônico, de dois quilogramas;” Neste caso acredito que o reboque em questão não tinha mais de seis toneladas, então vale como aprendizado para não passarmos pelo mesmo transtorno que ele passou, valeu pela dica! Para quem quiser ler envio a resolução em anexo.
Matheus S
ParticipanteMatheus, estes valores de pesos descritos pelos fabricantes de trailers não da para confiar muito, em um catálogo da época consta o peso de 520 Kg para o meu trailer, mas na balança ele pesou 930 Kg e na ocasião em que pesei ele estava 100% original, vazio e ainda estava sem o tanque de água. Você tem fotos da Cherokee puxando o trailer? Se tiver poste ai para nós vermos. [attachment=778] Abraços.
-
AutorPosts

