Ronald Ataulo
Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Ronald Ataulo
ParticipanteQuando você vai? Avise!!
Ronald Ataulo
ParticipanteÉ possível estacionar trailer em transito no Pedra do Sino em Ilha Bela?
Ronald Ataulo
ParticipanteJúnior e amigos, o camping não possui área para barracas e mesmo os veículos de recreação é voltado para os mensalistas. As vagas para manobrar os equipamentos são muito apertadas de difícil manobra. Agora temos que elogiar, eu esqueci de tirar fotos das piscinas mas o restante vocês verão nas fotos abaixo: Rampa para Skate: [attachment=4592] Campo de futebol: [attachment=4593] Quadra poliesportiva: [attachment=4594] Campo de bocha: [attachment=4595] Quadras de tênis: [attachment=4596] Entre outras atrações… [hr] Parquinho para as crianças: [attachment=4597] Quadra de vôlei de areia: [attachment=4598]
Ronald Ataulo
ParticipanteShow Green, adorei seu formato de apresentação com as fotos trabalhadas e as mensagens ilustrativas. Realmente foi muito bom o seu final de semana!! Adorei!!
Ronald Ataulo
ParticipanteEstes são José com a Edna ao lado dos meus pais Rute e Helcio: [attachment=4580] Aqui registro o Maurício e a Carla quando trouxeram seu jantar para o toldo do Pipoca, excelente companhia. [attachment=4581]
30 de novembro de 2014 às 23:45 em resposta a: (Alterado para Shamballa) VQQ Bertioga – Dias 28, 29 e 30 de novembro #56030Ronald Ataulo
ParticipanteATENÇÃO – AS PESSOAS QUE ESTARIAM PARTICIPANDO DESTE VQQ MUDARAM OS PLANOS E ALTERARAM O DESTINO PARA ITÚ-SP NO CAMPING SHAMBALLA. O QUE ACONTECEU NESTE ENCONTRO SERÁ POSTADO NO TÓPICO CORRESPONDENTE.
28 de novembro de 2014 às 13:38 em resposta a: (Alterado para Shamballa) VQQ Bertioga – Dias 28, 29 e 30 de novembro #56000Ronald Ataulo
ParticipanteAmigos, estou mudando os planos do camping, em vez de Bertioga, irei junto com o Jairo para o Shamaballa em Itú-SP. O Omar já havia abortado a ida! Repasso o convite para o Davi e Maurício!!
Ronald Ataulo
ParticipanteÉ muito importante a vida do Daniel para o fórum pois o forum MaCamp não fala paenas de trailers ou veículos de recreação, mas sim do campismo de uma forma geral. Como vocês sabem que eu sou um fã dos encontros em grupo, ficarei bem feliz quando participar de um encontro aqui do fórum onde estejam presentes todas as tribos do campismo…..kkkkk
Ronald Ataulo
ParticipanteOba Dardo….. estávamos com saudade de você… conte tudo!!! Fico imaginando o frio dentro do trialer… você disse que do lado de fora -1 e dentro 5 graus acima, ou seja, 4 graus positivos…. que friaca!!! E para tomar banho, utilizou o trailer ou as instalações na casa da família? Seu aquecedor é de passagem ou boiler?
Ronald Ataulo
ParticipanteBoa noite Irlandi, Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum!! Você é de onde? Já tem experiencia no caravanismo? Conte um pouco de sua história! Aqui existem algum amigos com grande experiência neste assunto que vão poder te ajudar!
-
AutorPosts







