Publicidade:

Ronald Ataulo

Respostas no Fórum

Visualizando 10 posts - 921 até 930 (de 1,665 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Qual o melhor Camping em Ilha Bela? #56050
    Ronald Ataulo
    Participante

    Quando você vai? Avise!!

    em resposta a: Qual o melhor Camping em Ilha Bela? #55968
    Ronald Ataulo
    Participante

    É possível estacionar trailer em transito no Pedra do Sino em Ilha Bela?

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #56061
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior e amigos, o camping não possui área para barracas e mesmo os veículos de recreação é voltado para os mensalistas. As vagas para manobrar os equipamentos são muito apertadas de difícil manobra. Agora temos que elogiar, eu esqueci de tirar fotos das piscinas mas o restante vocês verão nas fotos abaixo: Rampa para Skate: [attachment=4592] Campo de futebol: [attachment=4593] Quadra poliesportiva: [attachment=4594] Campo de bocha: [attachment=4595] Quadras de tênis: [attachment=4596] Entre outras atrações… [hr] Parquinho para as crianças: [attachment=4597] Quadra de vôlei de areia: [attachment=4598]

    em resposta a: FDS em Ubatuba de pop-up tent! #56036
    Ronald Ataulo
    Participante

    Show Green, adorei seu formato de apresentação com as fotos trabalhadas e as mensagens ilustrativas. Realmente foi muito bom o seu final de semana!! Adorei!!

    em resposta a: (VQQ Realizado) Shamballa #56032
    Ronald Ataulo
    Participante

    Estes são José com a Edna ao lado dos meus pais Rute e Helcio: [attachment=4580] Aqui registro o Maurício e a Carla quando trouxeram seu jantar para o toldo do Pipoca, excelente companhia. [attachment=4581]

    Ronald Ataulo
    Participante

    ATENÇÃO – AS PESSOAS QUE ESTARIAM PARTICIPANDO DESTE VQQ MUDARAM OS PLANOS E ALTERARAM O DESTINO PARA ITÚ-SP NO CAMPING SHAMBALLA. O QUE ACONTECEU NESTE ENCONTRO SERÁ POSTADO NO TÓPICO CORRESPONDENTE.

    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, estou mudando os planos do camping, em vez de Bertioga, irei junto com o Jairo para o Shamaballa em Itú-SP. O Omar já havia abortado a ida! Repasso o convite para o Davi e Maurício!!

    em resposta a: Novo no grupo ! #55940
    Ronald Ataulo
    Participante

    É muito importante a vida do Daniel para o fórum pois o forum MaCamp não fala paenas de trailers ou veículos de recreação, mas sim do campismo de uma forma geral. Como vocês sabem que eu sou um fã dos encontros em grupo, ficarei bem feliz quando participar de um encontro aqui do fórum onde estejam presentes todas as tribos do campismo…..kkkkk

    em resposta a: Neve e Trailer: Guanaquito na Patagonia! #54696
    Ronald Ataulo
    Participante

    Oba Dardo….. estávamos com saudade de você… conte tudo!!! Fico imaginando o frio dentro do trialer… você disse que do lado de fora -1 e dentro 5 graus acima, ou seja, 4 graus positivos…. que friaca!!! E para tomar banho, utilizou o trailer ou as instalações na casa da família? Seu aquecedor é de passagem ou boiler?

    em resposta a: Inversores para Frigobar #54699
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Irlandi, Em primeiro lugar seja bem vindo ao fórum!! Você é de onde? Já tem experiencia no caravanismo? Conte um pouco de sua história! Aqui existem algum amigos com grande experiência neste assunto que vão poder te ajudar!

Visualizando 10 posts - 921 até 930 (de 1,665 do total)